up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado mulher

Cobre-Sapatos

()
load

Como usar galochas de ciclismo?

Pilotar em clima frio ou chuvoso é desafiador, pois faz com que o piloto se sinta molhado e desconfortável. Os sapatos de ciclismo são, portanto, projetados para proteger seus pés das intempéries e mantê los aquecidos, para que você possa aproveitar o passeio sem se molhar ou com frio.
Os galochas são geralmente feitos de material à prova d´água e vento, para que você possa andar com segurança em todas as condições climáticas. Calcinhas de ciclismo geralmente têm uma abertura traseira com um zíper para lacrá las e tornar mais fácil para o ciclista colocá las e tirá las. Em climas extremamente frios, você deseja manter as solas dos sapatos também cobertas. Galochas para ciclistas oferecem mais cobertura de sola do que outras; portanto, vale a pena comprá los.
O tamanho das coberturas é outro fator importante que deve ser considerado. É aconselhável comprar um calçado um tamanho maior do que os sapatos de ciclismo. Algumas galochas vêm com detalhes reflexivos para aumentar a visibilidade noturna.
Calçados de ciclismo fornecem outra camada de isolamento, mantendo assim seus pés aquecidos e protegidos, graças ao seu material mais espesso. Gore wear , Castelli , Alé e Northwave oferecem uma ampla gama de galochas femininas de alta qualidade.
Muitos galochas podem ser usados tanto no ciclismo de estrada quanto nos tênis de BTT. No entanto, galochas MTB têm uma camada mais robusta e geralmente são feitas de Kevlar.
Por outro lado, galochas para ciclismo de estrada são leves e mais delicadas. Há uma grande variedade de galochas para ciclistas, desde coberturas finas e impermeáveis até coberturas grossas e térmicas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar