up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que é um colete para andar de bicicleta?

Os coletes são uma das seleções mais adequadas para os ciclistas durante essas situações de instabilidade. Eles são simples de fechar e descompactar para fornecer mais fluxo de ar e para segurar e colocar na parte de trás de uma camiseta para fornecer mais alternativas em climas variados. Você pode comprar coletes para andar de bicicleta em Specialized , Gore wear , Castelli , Alé .

Dicas para escolher coletes para andar de bicicleta

• Considere ou não, mas o ponto inicial que você deve levar em consideração é o tecido. Na maioria das situações, você descobrirá que os coletes de ciclismo são produzidos com uma variedade de poliéster. Escolha sempre o colete de poliéster. Os tecidos de poliéster proporcionam respirabilidade e ajudam a absorver ou afastar a umidade de seu corpo, para que você não sinta frio e umidade enquanto anda de bicicleta.
• Quanto mais benéfico for o ajuste, menos resistência ao vento você encontrará devido a todo esse material adicional. Um colete solto só vai atrapalhar você e em passeios longos vai destruir alguns de seus potenciais. Portanto, embora você possa não optar por um ajuste confortável, você precisará de algo que se adapte bem a você e ajude a aprimorar suas conquistas na bicicleta.
• Considere os comprimentos das mangas como completamente. Mangas mais longas são excelentes para temperaturas mais frias, mas pode ser mais conveniente usar mangas mais curtas durante o verão.
• Os zíperes são necessários porque você pode baixá los ou aumentá los apresentando a quantidade precisa de ar que seu corpo exige, seja para aquecer ou esfriar.
• Um par de bolsos no colete de ciclismo pode permitir que você mantenha objetos valiosos com você enquanto anda de bicicleta.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar