up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Equipamentos - Tipo de Produto: Bonés

()
load

Escolha o melhor equipamento oficial para andar de bicicleta

Você pode comprar o equipamento oficial de marcas como Castelli , Alé , Santini , Sportful . Aqui estão alguns equipamentos oficiais para ciclismo da seguinte forma:

Capacete
O equipamento da bicicleta que se segue é todo necessário. Mas este é definitivamente inegociável. Mesmo se andar de bicicleta sem capacete em sua cidade, você deve se defender. Ao escolher um capacete de bicicleta, certifique se de combiná lo com o volume da sua cabeça e sua maneira de andar.

Luvas de Ciclismo
As luvas são um equipamento indispensável para bicicletas por vários motivos. Primeiro, eles preservam suas mãos em caso de acidente. Em segundo lugar, eles limitam a irritação e os ferimentos. A terceira e menor vantagem reconhecida é que as luvas de ciclismo defendem o nervo ulnar.

Shorts de montaria
Se você estiver escolhendo alugar uma bicicleta para um longo dia de pedalada, considere comprar shorts de boa qualidade. Esses shorts têm o objetivo de influenciá lo, então você não dispensa o uso de arranhões e fricção após medidas de prática constante. Os shorts de ciclismo também foram aumentados para oferecer um pouco mais de almofada nas costas e no assento.

Multi ferramentas
Uma estrada é um lugar irregular para um ciclista. Mesmo o proprietário de uma bicicleta mais cuidadoso pode ser pego desprevenido por um parafuso liberado pela flutuação. É por isso que uma ferramenta múltipla reside em sua programação de equipamentos de bicicleta indispensáveis. As ferramentas múltiplas diferem em tamanho, condição e finalidade. Alguns dos mais pesados devem ser armazenados em casa.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar