up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Por que é importante usar toucador

Os adereços para a cabeça atendem a uma diversidade de objetivos, como proteção contra influências, frio, calor, chuva e outras precipitações, relâmpagos, queimaduras de sol, sujeira, etc. Para manter o cabelo limpo e arrumado. Os acessórios para a cabeça incluem chapéus, capacetes, gorros, bonés, filetes, etc. Você pode comprar acessórios para a cabeça em Gore wear , Castelli , Troy Lee Designs , Alé .

Tipos de acessórios para a cabeça

Os gorros
Bonnets, como usados por mulheres e meninas, eram chapéus usados ao ar livre que eram ajustados por fixação abaixo do queixo, e geralmente tinham algum tipo de top ou viseira.

Os bonés
Os bonés são geralmente delicados e geralmente não têm borda ou apenas uma parte superior como em um boné de beisebol. Por muitas idades, as mulheres usaram uma diversidade de coberturas para a cabeça que eram chamadas de bonés.

Chapéus
Os chapéus geralmente têm uma borda ao redor da borda e podem ser colocados na cabeça ou ajustados com alfinetes de chapéu.

Capacetes
Os capacetes têm como objetivo proteger a cabeça e raramente o pescoço de danos. Normalmente são firmes e oferecem segurança contra tragédias.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar