up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma camisa para andar de bicicleta?

Uma camisa de bicicleta é uma camisa específica para o ciclismo. Enquanto a grande maioria dos ciclistas em todo o mundo usa roupas normais enquanto andam de bicicleta, uma camisa permite benefícios específicos para o ciclismo voltado para o esporte. Uma camisa de bicicleta é evitada por muito tempo no final para fornecer a postura curvada adotada no ciclismo voltado para o esporte. Você pode comprar camisetas de bicicleta em Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli .

Mangas compridas em malha de bicicleta

Uma camisa de manga comprida para bicicleta é a melhor alternativa, especialmente se o dinheiro é curto. É uma subida modesta para uma camisa regular e pode dar lhe calor quando o tempo frio atinge. Mangas compridas em jersey de bicicleta enfatizam um corte mais largo para que seus braços tenham um apoio mais excelente quando você se inclina para frente no guiador.

Manga curta em malha de bicicleta

A manga curta do jersey de bicicleta é formada por materiais que movem a umidade que puxam o suor do seu corpo e o deixam para o exterior das roupas, onde seca rapidamente. No estado de ciclismo de outono e primavera, a manga curta Jersey da bicicleta é fabricada tanto para motilidade, precipitação e proteção.

Dicas para escolher a camisa de ciclismo

As camisas de ciclismo devem ser justas. O material relaxado balançando ao vento vai atrapalhar você.
Escolha a camisa de ciclismo que tem três bolsos nas costas, perto da cintura. Esses bolsos são confortáveis de alcançar enquanto você anda de bicicleta e são ideais para guardar barras de força, gel e outras coisas pequenas.
Escolha a camisa de poliéster porque o poliéster é a substância mais usada em camisetas de ciclismo. Ele é drenado rapidamente e elimina a umidade de seu corpo.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar