up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais luvas de ciclismo eu preciso?

As luvas de ciclismo absorvem a transpiração, mantendo as suas mãos secas e permitindo lhe segurar sempre com segurança o guiador. As luvas de ciclismo podem ter as palmas das mãos recheadas, dando suporte extra ao amortecer as mãos das oscilações transferidas através da bicicleta e do guidão para os pontos de conexão centrais.

Luvas de ciclismo infantil

Luvas de ciclismo para crianças são essenciais para segurar as mãozinhas durante o ciclismo de feridas e arranhões, bem como para suportar a oscilação do guidão, especialmente ao pedalar em estradas mais irregulares. Luvas de ciclismo infantil vêm em várias cores e designs.

Luvas de ciclismo meio dedo

Luvas de ciclismo com meio dedo fornecem mais respirabilidade, preservando as regiões do pulso e da palma da mão. Cycling Gloves Half Finger é mais relaxado do que aqueles com dedos cheios e mais convenientes durante todo o verão. Também é mais relaxado para agarrar e gerenciar pequenas coisas quando seus dedos são revelados.

Luvas de ciclismo dedo cheio

Luvas de ciclismo Dedos inteiros envolvem toda a sua mão. Eles oferecem estabilidade pontuada e muitas vezes são melhores em situações onde o risco de cortes e cicatrizes é alto. Eles oferecem segurança aprimorada contra danos em um estado de escorregamento ou contato com objetos pontiagudos ou perigosos. Eles geralmente são preferíveis para condições de frio e ajudam a limitar o congelamento e a dor nos dedos devido ao fluxo sanguíneo reduzido do frio. Você pode comprar as luvas de ciclismo Full Finger de marcas como Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar