up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais meias são melhores para andar de bicicleta?

Uma meia é uma peça de roupa carregada nos pés e geralmente compreende o tornozelo ou alguma parte da panturrilha. Algum tipo de sapato ou bota é especialmente usado sobre meias. Nos primeiros tempos, as meias eram produzidas a partir de couro ou pêlo de animal torcido. Um dos propósitos das meias é absorver o suor. Você pode comprar meias em Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli .

Swiftwick Aspire Seven
O Aspire recentemente se tornou um super sucesso para o ciclista. É fino, mas compressivo, o que ajuda a superar o cansaço em longas viagens sem sufocar os dedos dos pés. Em extensão à faixa de sete polegadas, ele vem em uma variante de dez centímetros de altura, excelente para o passeio mais curto.

Assos Dyora RS
Esta meia de aparência limpa é perfeitamente tricotada a partir de uma microfibra macia e delicada combinada com Lycra para dar um ajuste superelástico que segura o pé e o tornozelo com ternura. Um painel de rede nervurada em todo o arco continua a assistência limitada à composição ultraleve, bem como alguma respirabilidade adicional.

Memory Pilot Wattstyle Blubilee
A meia Watt style é arejada e respirável, com confinamento do meio do pé e tricô mais próximo no dedo do pé e calcanhar para estabilidade. A textura extra leve em todo o tornozelo indica que não há enrugamento ou aperto na região do pé que requer o máximo de facilidade de movimento. O estilo Watt vem em uma seleção de tamanho criada para ajustar os tamanhos dos sapatos.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar