up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Manguitos e Perneiras

()
load

Aquecedores de braços e pernas

Aquecedores de braço de ciclismo

Aquecedores de braço de ciclismo mantêm seus braços confortáveis e o sol longe de sua pele com a engenhosa profecia dos aquecedores de braço. Tecnicamente, apenas dois teares de tecido flexível. Um conjunto confiável de aquecedores de braço para ciclistas permite que você dirija convenientemente em situações de clima oscilante sem o problema ou a carga de um blazer. Aquecedores de braço são particularmente úteis nos dias de outono e primavera, que começam frios e esquentam. Você pode comprar aquecedores de braço de ciclismo de marcas como Shimano , Gore wear , Castelli , Alé .

Aquecedores de joelhos

Aquecedores de joelho são uma variante menor de aquecedores de perna, e você escolhe, abraça a articulação do joelho, modificando completamente seu shortinho para um short de três quartos. Embora menos comuns do que os polainas, os joelhos podem ser muito úteis em várias situações.

Aquecedores de pernas

Aquecedores de pernas são coberturas para a parte inferior das pernas, comparáveis às meias, mas mais abundantes e geralmente sem pés. Aquecedores de pernas são usados para manter a parte inferior das pernas quente em climas mais frios. Eles podem ser coberturas tubulares, longos invólucros têxteis ou itens simplistas de lã ou coisas amarradas em torno das panturrilhas.

Aquecedores de pulseira

Os aquecedores de pulseira constituem uma das áreas mais fracas do corpo que desperdiça calor, o ponto de pulsação no pulso. Um ponto de pulso é onde os pulsos podem ser sentidos no corpo, como pulso, garganta, cabeça, calcanhares e abdômen. Aquecedores de pulseira protegem em temperaturas quentes e frias.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar