up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher camisas polo para andar de bicicleta?

Camisa pólo manga comprida

A camisa pólo de manga comprida é duradoura e muito confortável. A camisa pólo de manga longa normalmente tem linhas largas paralelas em tons alternados. Eles também costumam ter tons e bandas opostas. A camisa pólo de manga comprida é um artigo que nunca sai de moda, apenas mais fora de moda.

Camisa pólo manga curta

As camisas pólo de manga curta podem ser compostas de várias substâncias e vêm em todos os tipos de cores e designs distintos. Eles são mais complexos do que camisetas ou camisas sociais, que fornecem muitas cortinas. O material é texturizado e tem um toque de extensão real. Você pode comprar a camisa pólo de manga curta em Gore wear , Castelli , Assos .

Dicas para escolher uma camisa polo

Caimento perfeito
Escolha sempre uma camisa pólo que combina com você.

Comprimento da camisa
A bainha traseira de sua camisa não deve cair abaixo da bainha traseira de suas calças ou jeans. Não deve ser maior do que o quadril e não mais do que vários centímetros abaixo da linha da cintura.

Comprimento da manga
O comprimento da manga da camisa pólo curta deve se manter no meio sob seu bíceps, e não se espalhar mais do que dois terços abaixo do braço. Ao todo, o ajuste ideal da camisa pólo deve garantir que ela fique próxima ao seu corpo.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar