up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Suéteres Esportivo

()
load

Qual moletom posso usar para andar de bicicleta?

O moletom é um pulôver relaxado, de mangas compridas, sem gola feita de material absorvente elástico, como um suéter de algodão, com punhos justos ou flexíveis e raramente com cordão na cintura, geralmente transportado durante exercícios atléticos para calor ou para produzir suor. O moletom ainda é utilizado para seu objetivo inicial como roupa esportiva confortável, mas também é usado para o calor prolongado em temperaturas mais frias ou camadas para criar uma roupa elegante.

Hoodies

Os moletons geralmente prendem uma costura de aba na parte inferior da frente e um cordão para regular o orifício do capuz. Os moletons são uma alternativa fácil para parecer moderno e descontraído e ao mesmo tempo ficar confortável. Eles são um artigo para lavar e vestir. Nesses termos divisivos, os moletons se tornaram um poderoso unificador além das culturas e divisões culturais. Você pode comprar um moletom em Specialized , Castelli , Santini , Sportful .

Aqui está o melhor moletom para andar de bicicleta da seguinte maneira:

Suor da equipe campeã reinante

• Fabricado com 93% poliéster e 7% elastano. Tecido texturizado mesclado, fibra de alta qualidade, composição de faixa de ar, parece elegante, brilhante e cheio de textura. O tecido softshell extensível em quatro dimensões melhora a elasticidade durante o treinamento e aumenta a proteção contra desgaste atlético.
• Gola alta com padrão de capuz com cordão apresenta melhor segurança contra o vento, melhor tela corta vento. Fecho duplo na frente destina se a um alinhamento de aperto confortável e mudança livre dentro do estilo e forma simples.
• Excelentes pontos e costura elegante tornam este moletom atlético duradouro. Dois bolsos laterais com zíperes em camadas mantêm seu material protegido.
• Com um design unissex e elegante, este moletom casual é perfeito para andar de bicicleta e vários exercícios de esportes ao ar livre como ciclismo, caminhada e camping, etc.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar