up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

T-Shirts - Cor: Preto

()
load

Camisetas para ciclismo

T shirts de manga comprida

Uma t shirt de manga comprida é adequada para homens e mulheres. A camiseta de manga comprida cobre completamente as mãos e a maioria delas são feitas em uma linha direta. Eles não são nem muito confortáveis nem muito vagos. Algumas camisetas de manga longa têm bainhas ao redor do pulso que são um pouco mais próximas do que o resto da manga. Essa moda especial é freqüentemente vista em camisetas masculinas. No lado oposto, há camisetas de manga comprida para mulheres que são insignificantemente ajustadas na região do pulso, mas a manga completa é um alargamento. Camisetas de manga comprida são uma excelente opção quando o tempo está frio.

Camisetas de manga curta

Este é o tipo de mangas mais básico que se observa em camisetas. Camiseta de manga curta cobre metade de seu braço. Eles estão disponíveis em acessórios gratuitos e justos, embora no máximo as camisetas femininas sejam bem ajustadas. As camisetas masculinas variam das camisetas femininas. A distinção é baseada principalmente no acessório. Algumas mulheres preferem usar camisetas masculinas por causa de seu corte descontraído. Essas camisetas vêm em uma variedade de layouts e tons. Você pode comprar essas camisetas de manga curta em Specialized , Gore wear , Castelli , Troy Lee Designs , Alé .

Camisetas sem mangas

Como o título indica camisetas sem mangas significa que deixa seu ombro descoberto. Estas são as melhores opções para os verões. As camisetas masculinas sem mangas são chamadas de camisetas musculares, enquanto as camisetas femininas sem mangas são preparadas em uma diversidade de modas e formas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar