up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Roupa Interior

()
load

Quais camadas de base eu preciso?

Camadas base

Uma camada de base é uma folha de roupa que fica mais próxima à pele, praticamente servindo como uma segunda pele que pode mantê la quente ou fria. Camadas de base e roupas térmicas produzem um lençol de calor enquanto, ao mesmo tempo, agarra e elimina sua transpiração para manter seu conforto enquanto em movimento.

calça

Calças são um artigo de roupa que pode ter começado na Ásia Central, coberto do cós até os ossos do tornozelo, incluindo ambas as pernas um pouco mais do que com um pano que se estende sobre as duas pernas como em capas, kilts e ternos. Você pode comprar as calças em Shimano , Shimano , Castelli , Alé .

Collants

Meias são uma variedade de roupas de tecido, na maioria das vezes cobrindo o corpo da cintura até os dedos dos pés com um ajuste justo, daí o nome. As meias vêm em formato totalmente vago, obscuro, transparente e arrastão ou uma mistura com pernas claras e calcinha vaga.

Dicas para escolher camadas de base

1. Baselayers geralmente se enquadram em uma das três classes: leve, médio ou pesado. Ao escolher uma classe, é essencial considerar como e quando você usará sua camada de base.
2. Uma regra útil para manter na memória é que, à medida que a massa e a densidade das coisas se desenvolvem, o calor aumenta à custa da absorção de umidade e da respirabilidade.
3. A próxima dica ao escolher uma camada de base é decidir o tipo de coisa que você deseja. Escolha a camada de base de poliéster porque é uma boa opção econômica.
4. Para otimizar a absorção de umidade e o calor, as camadas de base precisam ter um ajuste justo.
5. O último fator é a densidade do material, e a resistência exata aumenta conforme a densidade do tecido aumenta.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar