up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Tubulares

()
load

Como escolher uma polaina para o pescoço?

Uma polaina de pescoço é uma peça de roupa enrolada em volta do pescoço para aquecê la. Você pode comprar polainas de pescoço em Giro , Gore wear , Gore wear , Alé . Uma polaina de pescoço é corretamente definida como um tubo de pano destinado a proteger seu pescoço e rosto do sol ou de situações frias. Em dias quentes e ensolarados, evitam que o usuário sofra queimaduras solares sem o uso de protetor solar. No inverno, eles evitam que o pescoço e o rosto do usuário fiquem frios e o vento machuque.

Dicas para escolher o polidor de pescoço

1. Ao escolher a polaina do pescoço, o ajuste é muito importante. Muito relaxado e você evitará sair do abrigo, muito confortável e você parecerá irritante. Portanto, escolha a polaina de pescoço que se adapte ao seu pescoço e rosto.
2. Escolha uma polaina de pescoço de lã que tenha folga suficiente para que você possa movê la convenientemente sobre a cabeça, mas seja capaz de prendê la de volta na forma para um abrigo ideal.
3. Deve ser grande o suficiente para caber no colarinho e mantê lo protegido contra a neve e o vento.
4. O tecido pode construir ou rasgar uma polaina de pescoço. Se você vai depender de algo para mantê lo aquecido, seco e preservado, você precisa ter certeza de que está à altura do julgamento. Fleece é a melhor seleção.
5. Procure um material que seja conhecido por ser capaz de resistir a temperaturas excepcionalmente baixas e que tenha características de secagem rápida.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar