up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa mulher ciclismo

Roupa mulher ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa mulher para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa mulher

Marcas de Roupa mulher

Como escolher roupas femininas para andar de bicicleta?

Camadas base

As camadas de base são as peças de roupa mais próximas da pele, servindo essencialmente como uma segunda cobertura que pode mantê lo aquecido ou frio. As camadas de base apresentam um curso de calor enquanto, no momento correspondente, absorvem e eliminam sua transpiração para mantê lo confortável.

Bermuda

Os shorts ajudam a segurar o calção em um ângulo seguro em direção à virilha. Os shorts de jardinagem mantêm seus shorts para cima Os shorts sem babador podem ser puxados para baixo de forma adequada para exibir sua parte inferior de costas para o vento. É mais provável que isso ocorra em uma situação de viagem leve e aerodinâmica. Os shorts curtos são pequenos e justos.

Jaquetas e Jaquetas

As jaquetas e camisetas marcam calor sem parecerem semelhantes a um boneco de neve ofensivo como às vezes se sente em camisolas pesadas. E, para quem trabalha com calor e frio ou muda muito de dentro para fora, as jaquetas e as camisolas são essenciais porque permitem uma adaptação confortável às oscilações de temperatura.

Calças e Saias

Como outras modas de roupas, calças e saias são preservadas como nos velhos tempos e agora a humildade. Uma saia pequena também dará a mais recente facilidade de movimento. As calças são uma peça de roupa transportada da cintura até os tornozelos, incluindo ambas as pernas independentemente. Você pode comprar calças e saias em Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli , Troy Lee Designs , Alé , Northwave , Giro , POC , Mavic , Maxxis .

Pólos, camisas e camisetas

As camisas pólo normalmente têm gola e carcela com alguns botões abaixo da gola. As camisetas geralmente não têm gola e mangas curtas. As camisas pólo, camisas e camisetas vêm em diversos modelos e cores no mercado. Você pode comprar camisas pólo, camisas e camisetas na Shimano, Specialized, GORE Wear, Castelli, Troy Lee Designs, Alé, Northwave, Giro, POC, Mavic, Maxxis.

Moletom e moletons

Moletons e moletons são roupas esportivas para mantê lo aquecido no frio. Eles têm uma aparência realmente comparável e muitas vezes são apresentados a coisas relacionadas; no entanto, há uma distinção entre moletons e moletons.

Mais sobre roupas femininas de ciclismo:

Luvas, Bonecos, Triscuits, Coletes, Meias, Polainas de pescoço e fitas, Equipamento Oficial, Máscaras Faciais, Aquecedores de Braços e Pernas estão incluídos nos mais sobre roupas femininas de ciclismo. Você pode comprar essas coisas na Shimano, Specialized, GORE Wear, Castelli, Troy Lee Designs, Alé, Northwave, Giro, POC, Mavic, Maxxis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar