up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rudy project Agon Impactx Photochromic

plus
Rudy project

Rudy Project Agon Impactx Photochromic

Description Rudy project Agon Impactx Photochromic

Vidros técnicos Ultra ideais para o ciclismo, mountain bike e triathlon, completo com toda a tecnologia de ponta de Rudy Projeto, para oferecer atletas customizability absoluta e garantir total conforto e desempenho, bem como uma grande procura.

Todo um conjunto de tecnologia para garantir verdadeiramente excelente desempenho visual, com lentes inquebráveis ??e fotocromáticas exclusivos, mas acima de tudo, segurança e praticidade sem igual.

Adjustable Nose Piece:

Peças de nariz ajustáveis ??são excepcionalmente confortáveis ??e oferecem um ajuste excepcional para toda a forma do rosto. Este sistema também pode ser utilizado para ajustar os vidros? altura e sua distância do rosto para evitar nebulização.

Templos ajustáveis:

Criar um ajuste totalmente personalizado e uma aderência perfeita. Basta aplicar uma pressão suave para ajustar estes terminais em qualquer direção.

Quadro Grilamid:

Rudy Project utiliza Grilamid, um resistente, hipoalergênico, de alta qualidade, termoplástico leve choque para a sua estabilidade, flexibilidade e durabilidade.

KYNETIUM:

Especialistas Rudy projeto? S ter registado esta magnésio, silício e titânio alumínio aeroespacial, a fim de fazer ultraleves, óculos de sol versáteis com uma performance inconfundível.

Quick Change:

A solução ótica superior para a gestão do tempo.

O Quick Change sistema lentes intercambiáveis ??registrado torna mais fácil e rápida de alternar as lentes para atender quaisquer condições de iluminação.

Projecto de Segurança:

Nossos produtos são projetados para o esporte, incorporar estado da arte da tecnologia e garantir um fit.We incomparável estão empenhados em oferecer segurança superior através de dobradiças integradas e elastômeros termoplásticos macios, que impedem ferimentos em caso de quedas ou colisões.

T Lock:

Macias, peles termoplásticos são mecanicamente montado e pode ser substituído por meio do novo sistema de bloqueio t, para a aparência final personalizado, exclusivo.

Desabafar Controlador:

Não mais de nebulização, apenas a visão cristalina. Nosso controlador de ventilação registrado controla lente pontos de entrada do fluxo de ar para reduzir o choque térmico e impedir a nebulização, garantindo assim a visão perfeita e ventilação confortável.


Compre Rudy project Agon Impactx Photochromic ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Proteções a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Rudy project Agon Impactx Photochromic. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características Rudy project Agon Impactx Photochromic

Tipo de lente
Fotocrómico
Idade
Adulto
Intervalo de proteção
Photochromic 1-3

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up