Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rudy project

Sustentável

Rudy Project Capacete Estrada Airstorm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rudy Project Capacete Estrada Airstorm

Airstorm capacete é dedicado aos entusiastas de ciclismo de estrada, mountain bike e triathlon à procura de alto desempenho. Os pontos fortes deste capacete extremamente versátil são máxima ventilação, um ajuste confortável e um design legal.

Airstorm tem uma viseira mountain bike removível para evitar encandeamento do sol dentro e para fora da floresta ou impacto com filiais e para proteger o rosto contra os elementos (gotas de chuva, etc.). Ele também tem dois paddings intercambiáveis ??removível e lavável: um com uma rede de insetos e um mais fino que garante uma maior circulação de ar ou a inserção de uma bandana vento no inverno.

Ajuste personalizado:

Nossos produtos? ajuste lendário é fruto de estudos científicos sobre a cabeça humana, inovação de design e avanços em materiais e técnicas de fabricação. Nossos sistemas inovadores são constantemente atualizados e atualizado para garantir a adaptabilidade e estabilidade excepcional.

Fluxo através de ventilação:

Mantendo a cabeça fria e seca é essencial para manter o desempenho nos mais altos níveis. Graças à forma e o posicionamento das aberturas de ar exterior e o único dentro de canais de ar nossos capacetes são perfeitamente ventilado e muito confortável. As saídas de ar foram projetadas para permitir a dispersão máxima de calor, garantindo o seu desempenho não cai como resultado do calor e evaporação eficaz de suor.

No molde:

A ação combinada da estrutura EPS, o shell de policarbonato e exoesqueleto cria resistência à ação mecânica exercida por um impacto e dissipa a energia, a fim de evitar que ele seja transferido para a cabeça do piloto usando o capacete

Segurança Reflexo Sistema: Aprovado adesivos refletivos aumentam utente s visibilidade em condições de pouca luz ou problemáticas para uma maior segurança?.

Compatibilidade viseira: Os nossos capacetes são fornecidos com uma viseira de luz, removível que se encaixa na parte frontal do capacete.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Gostou de Rudy project Capacete Estrada Airstorm? Visite a nossa secção de produtos Capacetes e descubra uma grande variedade de produtos Capacetes e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Capacetes está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Rudy Project Capacete Estrada Airstorm

Tecnologia Rudy Project Capacete Estrada Airstorm

Sustentável Rudy Project Capacete Estrada Airstorm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rudy Project Capacete Estrada Airstorm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed