up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

plus
Rudy project

Rudy Project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Description Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Tecnologia:

Ajustável parte do nariz: pedaços de nariz ajustáveis ​​são excepcionalmente confortáveis ​​e oferecem um ajuste excepcional para qualquer formato de rosto. Este sistema também pode ser usado para ajustar os óculos? altura e sua distância do rosto para evitar o embaciamento.

Pára-choques: Os pára-choques são inserções de borracha coloridas concebidos para maximizar a sua segurança em caso de queda ou batidas. Além disso, os amortecedores são integrados com o fácil de abrir quadro de ventilação controlador para evitar embaçamento e assegurar uma ventilação perfeita. Os pára-choques estão disponíveis em cores diferentes, qual a melhor oportunidade de personalizar seus próprios óculos de sol!

Grilamid quadro: Rudy Project utiliza Grilamid®, um resistente, hipoalergénico, de alta qualidade, termoplástico luz choque para a sua estabilidade, flexibilidade e durabilidade.

Projecto de Segurança: Rudy Project é um nome líder em pesquisa e desenvolvimento em capacetes totalmente avançados e óculos de sol para proteções completas queda. Estamos empenhados em proporcionar segurança superior através de dobradiças integradas e, elastômeros termoplásticos macios, que impedem ferimentos em caso de quedas, impactos e colisões.

Desabafar Controlador: Não mais de nebulização, única visão cristalina. Nosso controlador de ventilação registou? pontos de entrada da lente controla o fluxo de ar para reduzir o choque térmico e evitar o embaciamento, garantindo assim a visão perfeita e ventilação confortável.

Quick Change: Uma solução óptica superior para gerenciamento de tempo. A Troca Rápida registou? sistema de lentes intercambiáveis ​​torna mais fácil e rápida para mudar as lentes para atender quaisquer condições de iluminação.


O que acha de encontrar Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Rudy project. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Óculos.

Características Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Tipo de Lente
Fotocrómico
Intercambiável
Cor
Branco
Idade
Adulto
Intervalo de Proteção
Photochromic 1-3

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Bom ajuste e bom efeito de escurecimento!

-

Eu uso muitos produtos RUDY PROJECT há muito tempo e sou um amante dos produtos desta empresa. Recentemente, tenho andado de BTT pela cidade para fazer compras. O produto desta empresa é um produto de alta qualidade que se ajusta bem, especialmente com uma almofada de nariz, e o escurecimento da lente responde rapidamente à luz externa. No entanto, devido à minha preferência de design, tiro a tampa preta na parte inferior da lente e a uso. Portanto, o campo de visão inferior da lente é mais claro.

Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Óculos de sol do projeto rudy

-

Ajuste perfeito para mim, envio rápido, óculos bonitos ao andar de bicicleta

Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Usado em bicicletas de estrada e carros

-

Bom escurecimento, bom protector para o nariz, bom amortecedor. Boa aparência e desempenho. Também é bom comprar duas cores diferentes (preto e branco) e mudar a imagem trocando o pára-choque. Em uso em bicicletas de estrada e carros.

Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Tons incríveis

-

Eu amo tanto isso. Entrega rápida, tons incríveis

Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Muito bom

-

Very good glasses

Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Muito bom

-

Óculo muito bom na lente fotocromatica. Vários ajustes no nariz que permite a lente não embaciar. Uso em estrada e no mtb e recomendo.

Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Boa compra

-

Minha segunda compra desses mesmos óculos. Qualidade

Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Óculos de sol incríveis

-

Muito boas lentes fotocromáticas com uma visão nítida e clara, mas ainda não escuras o suficiente para mim quando está ensolarada, no total são óculos de sol incríveis, confortáveis e protetores, eu recomendo muito!

Rudy project Fotonyk Impactx 2 Photochromic Sunglasses

Excelente

-

boa qaulity

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up