Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rudy project

Sustentável

Rudy Project Gozen

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rudy Project Gozen

O esporte óculos Rudy Projeto Gozen é o máximo em conforto e enrole isso é estilo carregado com todas as características que você precisa para executar em seu pico! Apresentando nossa nova mudança flip tecnologia de lentes intercambiáveis ??e outros alimentos básicos na linha de esporte Rudy Projeto, tais como dicas do templo ajustáveis ??e segurança escondido dobradiças, bem como cargas das cores e materiais da lente para permitir que você para combinar com quaisquer condições atmosféricas.

Lentes intercambiáveis: O sistema de lentes intercambiáveis ??chamado Quick Change é uma das tecnologias de base dos nossos óculos de sol do esporte. Cada óculos tem diferentes formas de montagem e remoção das lentes. Mudança de tecnologia rápido permite-lhe mudar facilmente e rapidamente para fora suas lentes para gerenciar qualquer condição de luz.

Totalmente ajustáveis ??templos Anti Slip: Os nossos modelos desportivos têm 360 graus dicas do templo adustable que podem ser facilmente e rapidamente ajustado pela aplicação de uma pressão suave. Rudy Projeto emprega nenhum componente de deslizamento que não falham no calor de sua atividade. Esta tecnologia exclusiva garante o máximo de conforto, um ajuste perfeito durante todo o uso e elimina foogin e beliscar.

Segurança Dobradiças: Projecto de Segurança é um recurso Rudy projeto original que cria vezes em dobradiça sem bordas afiadas. Projetado para minimizar o prejuízo em caso de impacto ou quedas.



Já conhece todas as funcionalidades de Rudy project Gozen? Na runnerinn, escolhemos artigos corrida e triathlon personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Equipamento running, consulte a nossa coleção completa de Óculos de sol. Todas as marcas que vendemos, como a Rudy project, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon!

Características Rudy Project Gozen

Tecnologia Rudy Project Gozen

Sustentável Rudy Project Gozen

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rudy Project Gozen

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed