Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rudy project

Sustentável

Rudy Project Proflow

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rudy Project Proflow

Anos de pesquisa e desenvolvimento no laboratório e nos campos de jogos produziram uma obra-prima de design, o novo ProFlow, óculos esportivos que representam a vanguarda da coleção Rudy Project Concept. O equilíbrio ideal de desempenho visual, materiais especiais, design soberbo e soluções ergonómicas inigualáveis ​​do Rudy Project tornam estes óculos absolutamente únicos.

Projetado por engenheiros biométricos e testado por atletas profissionais líderes em todo o mundo, o Proflow tem como alvo esportistas e ciclistas de elite, ciclismo, mountain bike, triathlon e atletas em corrida que exigem desempenho superior de todos os pontos de vista, além de uma aparência distinta e sofisticada.

Pedaço de Nariz Ajustável:

Pedaços de nariz ajustáveis ​​são extremamente confortáveis ​​e oferecem um ajuste excepcional para qualquer forma de rosto. Este sistema também pode ser usado para ajustar os óculos? altura e sua distância do rosto para evitar a nebulização.

Templos ajustáveis:

Crie um ajuste totalmente personalizado e uma aderência perfeita. Basta aplicar uma leve pressão para ajustar esses terminais em qualquer direção.

Núcleo de Carbono:

Um núcleo de carbono torna os óculos de sol extremamente leves e versáteis e garante um desempenho superior em qualquer esporte.

Estabilizadores Dorsais:

Graças aos estabilizadores dorsais na área da têmpora, este sistema inovador garante perfeito alinhamento e estabilidade direcional para a maioria das formas da cabeça. Ele estabiliza o peso ao redor do nariz e reduz o incômodo de pontos de pressão nas orelhas.

Ar Condicionado Integrado:

Não mais neblina. Visão totalmente clara. Canais de ar especiais no interior de cada templo reduzem o choque térmico para garantir uma visão perfeita.

Mudança rápida:

Uma solução ótica superior para gerenciamento de clima. O sistema de lentes intercambiáveis ​​Quick Change, registrado, torna fácil e rápido alternar as lentes para adequar-se a quaisquer condições de iluminação.

Projeto de segurança:

Nossos produtos são projetados para o esporte, incorporam tecnologia de ponta e garantem um ajuste incomparável.

Estamos comprometidos em fornecer segurança superior por meio de dobradiças integradas e elastômeros termoplásticos suaves que evitam ferimentos em caso de quedas ou colisões.

Geometria da dobradiça suspensa:

Utilizando materiais avançados, como polioximetileno e alumínio, os engenheiros RP desenvolveram um avanço na geometria da dobradiça suspensa do templo flutuante do modelo Proflow, ou seja, incorporando um exclusivo sistema integrado de compressão.

Total Comfort System:

Projetado por engenheiros biométricos e testado por atletas profissionais, o Total Comfort System incorpora o espectro completo das soluções ergonômicas fenomenais da Rudy Poject para fornecer conforto imbatível e um encaixe perfeito.



Neste momento, Rudy project Proflow encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na runnerinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Equipamento running e especialmente a nossa categoria Óculos de sol. Dispomos de uma variedade de Óculos de sol para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Rudy Project Proflow

Tecnologia Rudy Project Proflow

Sustentável Rudy Project Proflow

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rudy Project Proflow

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed