Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rudy project

Sustentável

Rudy Project Rydon

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rudy Project Rydon

Rydon é o lendário óculos Rudy Project multivalentes disponíveis em muitas configurações para proteção solar ou correção visual. Unificando tecnologia perfeitamente avançada com ciência de materiais, a Rydon combina recursos ergonômicos com materiais avançados para criar um produto super leve, versátil e poderoso.

Os templos destes óculos de sol multi-esporte são feitos com o Kynetium, um revolucionário alumínio aeroespacial que combina magnésio, silício e titânio para criar óculos de sol incrivelmente leves (magnésio), duráveis ​​(titânio) e flexíveis (silício).

Peça de nariz ajustável:

Peças de nariz ajustáveis ​​são excepcionalmente confortáveis ​​e oferecem um ajuste excepcional para qualquer forma de rosto. Este sistema também pode ser usado para ajustar os óculos? altura e distância do rosto para evitar a nebulização.

Templos ajustáveis:

Crie um ajuste totalmente personalizado e um aperto perfeito. Basta aplicar uma pressão suave para ajustar esses terminais em qualquer direção.

Grilamid frame:

Rudy Project usa Grilamid, resistente a choque, hipoalergênico, de alta qualidade e termoplástico leve para sua estabilidade, flexibilidade e durabilidade.

Kynetium:

Os especialistas do Rudy Project registraram este alumínio aerospacial de magnésio, silício e titânio, a fim de fazer óculos de sol ultraleves e versáteis com uma performance inconfundível.

Mudança rápida:

Uma solução óptica superior para o gerenciamento do tempo. O sistema de lentes intercambiáveis ​​Quick Change registradas torna fácil e rápido mudar as lentes de acordo com as condições da luz.

Projeto de segurança:

Nossos produtos são projetados para esporte, incorporam tecnologia de ponta e garantem um ajuste incomparável. Estamos empenhados em proporcionar segurança superior através de dobradiças integradas e elastômeros moles e termoplásticos que evitam lesões em caso de queda ou colisão.

Ultraleve:

A extrema leveza de nossos produtos é o resultado de uma combinação de tecnologia de design avançado e materiais revolucionários e exclusivos.



Neste momento, o produto Rudy project Rydon encontra-se disponível na runnerinn. Descubra os outros produtos de corrida e triathlon da marca Rudy project, disponíveis na nossa loja online de corrida e triathlon. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Óculos de sol desta temporada. Na runnerinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Equipamento running. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de corrida e triathlon que se adeque às suas necessidades.

Características Rudy Project Rydon

Tecnologia Rudy Project Rydon

Sustentável Rudy Project Rydon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rudy Project Rydon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed