up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Rudy project Capacete Estrada Windmax

plus
Rudy project

Rudy Project Capacete Estrada Windmax

Description Rudy project Capacete Estrada Windmax

Pesando apenas 220 gramas, este capacete combina leveza extraordinária com características funcionais de alto nível, tudo em um design atraente e corajoso, com linhas ricas e materiais de última geração.

Seu disco rotativo orientado garante o ajuste micrométrico e, como resultado, a personalização perfeita do ajuste e a estabilidade excepcional. O sistema de faixa lateral ajustável do Anel de Cabeça Ajustável 3 permite otimizar a estrutura do capacete, reduzir o tamanho e manter o peso baixo, a fim de garantir total conforto e segurança.

Ajuste personalizado:

Nossos produtos? lendário ajuste é o fruto de estudos científicos da cabeça humana, inovação de design e avanços em materiais e técnicas de fabricação. Nossos sistemas inovadores são constantemente atualizados e atualizados para garantir ajustes e estabilidade excepcionais.

Fluxo Através de Ventilação:

Manter a cabeça fria e seca é essencial para manter o desempenho nos níveis mais altos. Graças à forma e ao posicionamento das aberturas de ar externas e aos canais de ar internos exclusivos, nossos capacetes são perfeitamente ventilados e muito confortáveis. As saídas de ar foram projetadas para permitir a máxima dispersão de calor, garantindo que seu desempenho não caia como resultado do calor e evaporação efetiva do suor.

Geometria Fybratek:

Um tecido de reforço ultraleve. Esta fibra polimérica de reforço estrutural ancora a coroa de policarbonato no corpo moldado do capacete, proporcionando total proteção e leveza.

No molde:

A ação combinada da estrutura do EPS, do invólucro de policarbonato e do exoesqueleto cria resistência à ação mecânica exercida por um impacto e dissipa a energia a fim de evitar que ela seja transferida para a cabeça do motociclista usando o capacete

Sistema de Reflexão de Segurança: Adesivos refletivos aprovados aumentam a visibilidade do usuário em condições de luz baixa ou problemática para maior segurança.

Compatibilidade viseira: os nossos capacetes são fornecidos com uma viseira removível e leve que cabe na frente do capacete


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Com Rudy project Capacete Estrada Windmax poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Rudy project e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Proteções que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Rudy project Capacete Estrada Windmax

Uso Recomendado
Ciclismo estrada
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up