Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rudy project

Sustentável

Rudy Project Capacete Wing57

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rudy Project Capacete Wing57

Rudy Project está se preparando para mais uma vez revolucionar o mercado de capacete. Para os entusiastas do triathlon e de contra-relógio, aqui está seu novo produto tecnológico altamente inovador, o resultado de um projeto de pesquisa intensiva, engenharia concentrou realizado em colaboração com o guru de aerodinâmica americano, John Cobb: o capacete Wing57.

A EVOLUÇÃO após a revolução:

Construído sobre as fundações do bem sucedido e premiado Wingspan (o capacete mais usado pelos atletas no mundos mais difícil corrida triathlon em Kona Hawai em 2011 e 2012), o Wing57 foi testado em túnel de vento e é mais rápido do que qualquer um dos melhores capacetes em sua categoria. Ele também pode apontar para recursos patenteados insuperáveis, seu superior arquitetura proteção leve e extraordinário junto com um fator de forma bonita.

Aerodinamicamente projetado por John Cobb:

Projetado com o assessor de guru aerodinâmica lendário John Cobb, o novo Wing57 passou por extensos testes em túnel de vento para se tornar o melhor capacete TT no mercado. Através deste teste, Rudy Projeto e Cobb desenvolveu uma geometria única cauda que funciona melhor para todas as posições de TT e perfis de volta. Comprovada para bater para fora capacetes aerodinâmicos mais competindo em simulações de tempo, o Wing57 será, sem dúvida, o melhor capacete aero no mercado ao longo dos triathlon e ciclismo mundos.

VORTEX ASSASSINO DO SISTEMA:

Um dos principais resultados breakthroughs da combinação científica da geometria global desenho do capacete e as duas aberturas laterais; o objectivo é o de auxiliar a endireitar o fluxo de ar através da parte de trás do capacete. Para ajudar na gestão desses pontos de baixa pressão Vortex de Foucault, que criam arrastar e instabilidade, o ar é dirigido, através de um sistema de canais patenteada proprietária, sobre as áreas do pescoço e ombro em uma taxa ou volume diferente do que o ar livre que se aproxima: nós chamamos isso de invenção Vortex assassino ou Air Straightener do sistema. Este sistema aumenta significativamente mais ventilação dentro do capacete: o diretor Air cria uma área de pressão alta / baixa, de cada lado, para que o ar vindo do ventilação direita vai para o lado oposto do Director e, em seguida, sai. E vice-versa para o outro lado. Aceleração de ar significa mais ventilação para ajudar com a evaporação do suor (arrefecimento piloto).

GESTÃO DE AR ??CUSTOMIZÁVEL:

Wing57 está equipado com um conjunto de coberturas modulares removíveis, frente de ventilação, um fechado eo outro em uma configuração de malha, o que permitirá que você gerencie o fluxo de ar dentro do capacete. Poderá controlar a ventilação e a eficiência aerodinâmica de acordo com as condições ambientais do seu corpo e manter efficiency.The configuração fechada oferece a melhor eficiência aerodinâmica mas a menos de ventilação. Seu recomendado para médio competição curto / onde o tempo é rei.

A configuração NET é um muito bom compromisso entre ventilação e aerodinâmica. Ele permite que o ar passar pelas aberturas e esfriar a temperatura ao mesmo tempo proteger a cabeça contra insetos e insetos. Ele também mantém uma boa eficiência aerodinâmica.

A configuração aberta é a melhor solução para longas distâncias e para as condições de clima quente. A ventilação máxima é definitivamente necessária para manter o ciclista legal. Devido ao maior tempo de corrida, uma temperatura mais baixa supera tendo a? Max? vantagem aerodinâmica, uma vez que pode afectar a capacidade pilotos a competir a longo prazo.

DORSAL RIDGE:

Inspirado por tubarões, o cume dorsal Wing57 ajuda a converter os lados força em uma força para a frente, como se fosse um capacete de cauda longa. Ele dá mais superfície apenas quando é necessário, como com um vento cruzado, enquanto ele permanece pequena para um efeito menor área frontal.

CENTRO DE PRESSÃO BALANÇO:

Ao reduzir o comprimento da cauda e por adição de material na parte superior (dorsal de Ridge), passámos o centro de pressão do capacete para a frente, a fim de melhor correspondência com o centro de gravidade do utilizador? S cabeça. Isto para um melhor equilíbrio de peso e para evitar rotação do eixo forçada devido à força com ventos cruzados.

Fluxo direcional:

A nova forma de este capacete dá todas as vantagens de uma asa formas NACA (Comitê Consultivo Nacional para a Aeronáutica), mas evitando o vento natural alinhando custo de energia de que se forma devido a ventos cruzados.

DRAG e torque FORÇAS:

Um capacete de cauda longa garante excelente eficiência em caso de um vento cabeça. Na maioria dos casos, no entanto, as condições ambientais são variáveis, durante corridas de longa contra o relógio, por exemplo, e muitas vezes o ar atinge o capacete lateralmente produzindo um efeito de vela maior a superfície do capacete em causa, maior o efeito. Isto impõe inúmeras pressões sobre os músculos do pescoço, a fim de manter a cabeça na mesma posição.

As seções frontais e laterais de tamanho óptimo, eo design inovador atado short do Wing57 reduzir tensões de torção e, portanto, a fadiga, e permitir que você se concentre totalmente no desempenho atlético.

Além do mais, o cume dorsal desvia eficazmente o fluxo de ar, transportando-o de tal modo que para reduzir a resistência de transmitir movimento, permitindo assim que o atleta para ir mais rapidamente, com menor consumo de energia.

Jet Stream:

O Wing57 está equipado com uma cauda magnética aerodinâmica adicional e removível que pode ser adicionado ao Director Air como sua extensão, melhorar o seu desempenho, dependendo da configuração costas e ombros piloto? S.

Quanto mais plana forma dos pilotos para trás, quanto maior a distância entre a cauda capacete e a superfície do corpo. A cauda aerodinâmica é projetado para preencher a lacuna entre o escudo do capacete e planos costas em forma e melhorar o efeito Vortex assassino. Isso resulta em uma maior penetração aerodinâmica e aumento da dispersão de ar quente a partir da cabeça.

REMOVABLE AERO OPTICAL SHIELD:

O escudo remoção totalmente integrada e irá garantir a protecção maximizada e aerodinâmicas aprimoradas, eliminando brilho irritante e fadiga ocular. Com base Rudy Projeto RP Optics tecnologia de policarbonato avançado, a viseira Wing57 combina corte revestimentos ponta proteção ótica superior contra raios UV prejudiciais, minimizando o esforço dos olhos.

SNUG SYSTEM WRAP:

A partir de sua própria experiência nas pistas de corrida, os engenheiros de projeto Rudy desenvolveram uma solução brilhante para caber um capacete no menor tempo possível. As tiras de capacete são ancorados diretamente para as almofadas de ouvido, permitindo que o capacete para ser colocado em com um único movimento, instantâneo.

As almofadas são feitas de material anti-bacteriano com almofadas ergonômicas acolchoadas destinadas a transmitir os fluxos de ar e de ruído do lado de fora.

RAÇA DE SIMULAÇÃO DE TESTE:

Wing57 foi desenvolvido e testado no túnel de vento advanced Pininfarina, aproveitando ao máximo a experiência de guru aerodinâmica John Cobb e da equipe de engenharia Rudy Project.

Os dados extrapolados utilizando os modelos matemáticos mais sofisticados têm demonstrado a eficiência aerodinâmica inigualável de Wing57. Os resultados de uma comparação com os principais capacetes rivais, obtidos através da medição da resistência de uma amostra representativa de pilotos com costas de diferentes formatos e ângulos de incidência diferentes vento, têm mostrado ser o Wing57 o capacete com a melhor performance aerodinâmica.

Exemplo de uma das muitas simulações realizadas, no qual três principais variáveis ??são mantidas constantes:

mesmo piloto, mesmo a alimentação aplicada, mesmo impacto de ar frontal a 0.

Simulação de uma corrida de 40K TT como representado por uma triatleta bastante típica faixa etária com a altura de 5? 10? (178cm) tamanho e peso de £ 185 (84 kg), que calcula a média de 320 watts (nível de poder que é adequado para esse tipo de pessoa).

Testado com sucesso por atletas PRO EM TODO O MUNDO:

O capacete Wing57 está atualmente em sendo usado pelos campeões Cannondale Pro Cycling Team, acompanhando-os nos seus numerosos sucessos.

Wing57 é o capacete contra-relógio usado pelos maiores atletas do triathlon internacionais, tais como Pete Jacobs (Campeão Mundial de Ironman 2012), Timo Bracht, Yvonne Van Vlerken, Camilla Pedersen e muitos mais.

A escolha vencedores para o desempenho recorde.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Gostaria de comprar Rudy project Capacete Wing57? Então está no local certo! Na categoria de Capacetes MTB da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Capacetes.

Características Rudy Project Capacete Wing57

Tecnologia Rudy Project Capacete Wing57

Sustentável Rudy Project Capacete Wing57

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rudy Project Capacete Wing57

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed