Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rudy project

Sustentável

Rudy Project Capacete Wing57

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rudy Project Capacete Wing57

O Rudy Project está se preparando para mais uma vez revolucionar o mercado de capacetes. Para os entusiastas do triatlo e contra-relógio, aqui está seu novo produto altamente inovador e tecnológico, resultado de um projeto intensivo e concentrado de pesquisa de engenharia conduzido em colaboração com o guru aerodinâmico americano John Cobb: o capacete Wing57.

A EVOLUÇÃO APÓS A REVOLUÇÃO

Construído sobre as fundações do Wingspan (o capacete mais usado pelos atletas na corrida de triathlon mais dura do mundo em Kona Hawai em 2011 e 2012), o Wing57 foi testado em túnel de vento e é mais rápido do que qualquer um dos melhores capacetes em sua categoria. Ele também pode apontar para recursos patenteados insuperáveis, sua arquitetura de proteção leve e extraordinária superior, juntamente com um belo fator de forma.

AERODINAMICAMENTE ENGENHADA POR JOHN COBB:

Projetado com o assessor do lendário guru da aerodinâmica John Cobb, o novo Wing57 passou por extensos testes de túnel de vento para se tornar o melhor capacete TT do mercado. Através deste teste, Rudy Project e Cobb desenvolveram uma geometria de cauda única que funciona melhor para todas as posições TT e perfis de costas. Comprovado para superar a maioria dos capacetes aerodinâmicos concorrentes em simulações de tempo, o Wing57 será, sem dúvida, o melhor capacete aeronáutico do mercado em todo o mundo do triatlo e do ciclismo.

SISTEMA DE ASSASSINO VORTEX:

Um dos maiores avanços resulta da combinação científica da geometria geral do design do capacete e das duas aberturas laterais; o objetivo é ajudar no endireitamento do fluxo de ar sobre a parte traseira do capacete. Para ajudar a gerenciar esses pontos de baixa pressão, que criam arrasto e instabilidade, o ar é direcionado, através de um sistema de canais patenteado, sobre as áreas do pescoço e ombro a uma taxa ou volume diferente do ar livre que se aproxima: chamamos essa invenção. Assassino Vortex ou sistema de alisador de ar. Este sistema adiciona significativamente mais ventilação dentro do capacete: o diretor de ar cria uma área de alta / baixa pressão, de cada lado, de modo que o ar que sai da abertura direita vai para o lado oposto do diretor e depois flui para fora. E vice-versa para o outro lado. Aceleração do ar significa mais ventilação para ajudar na evaporação do suor (resfriamento do piloto).

GERENCIAMENTO DE AR ​​CUSTOMIZÁVEL:

O Wing57 é equipado com um conjunto de coberturas de ventilação frontais modulares e removíveis, uma fechada e outra em configuração de malha, que permitirá que você gerencie o fluxo de ar dentro do capacete. Você poderá controlar a ventilação e a eficiência aerodinâmica de acordo com as condições ambientais e manter a eficiência do seu corpo. A configuração CLOSED oferece a melhor eficiência aerodinâmica, mas a menor ventilação. É recomendado para competição curta / média onde o tempo é rei.

A configuração NET é um excelente compromisso entre ventilação e aerodinâmica. Ele permite que o ar passe pelas aberturas e esfrie a temperatura enquanto protege a cabeça contra insetos e insetos. Também mantém uma eficiência aerodinâmica muito boa.

A configuração OPEN é a melhor solução para longas distâncias e para condições de clima quente. A ventilação máxima é definitivamente necessária para manter o ciclista frio. Devido ao tempo de corrida mais longo, uma temperatura mais baixa compensa ter o? Max? vantagem aerodinâmica, uma vez que poderia afetar a capacidade dos competidores de competir no longo prazo.

DORSAL RIDGE:

Inspirada por tubarões, a crista dorsal do Wing57 ajuda a converter a força lateral em uma força para a frente, como se fosse um capacete de cauda longa. Dá mais superfície somente quando é necessário, como com um vento cruzado, enquanto permanece pequeno para um efeito de área menos frontal.

BALANÇO DE PRESSÃO CENTRAL:

Reduzindo o comprimento da cauda e adicionando material no topo (Dorsal Ridge), movemos o centro de pressão do capacete para a frente, a fim de melhor combinar com o centro de gravidade da cabeça do usuário. Isso para um melhor equilíbrio do peso e para evitar a rotação forçada do eixo devido à força dos ventos transversais.

FLUXO DIRECIONAL:

A nova forma deste capacete oferece todas as vantagens de um formato de asa NACA (Comitê Consultivo Nacional para a Aeronáutica), mas evita que o vento natural alinhe o custo de energia da própria forma devido aos ventos cruzados.

FORÇAS DE DRAG E TORQUE:

Um capacete de cauda longa garante excelente eficiência em caso de vento na cabeça. Na maioria dos casos, no entanto, as condições ambientais são variáveis, durante longas corridas contra o relógio, por exemplo, e muitas vezes o ar atinge o capacete lateralmente produzindo um efeito de vela quanto maior a superfície do capacete em causa, maior o efeito. Isso impõe incontáveis ​​esforços nos músculos do pescoço para manter a cabeça na mesma posição.

As seções frontal e lateral de tamanho otimizado e o inovador design de cauda curta do Wing57 reduzem as tensões de torção e, portanto, a fadiga, permitindo que você se concentre totalmente no desempenho atlético.

Além do mais, a Dorsal Ridge efetivamente desvia o fluxo de ar, transmitindo-o de maneira a reduzir a resistência ao movimento para a frente, permitindo que o atleta corra mais rápido, com menor consumo de energia.

JET STREAM:

O Wing57 é equipado com uma cauda aerodinâmica magnética adicional e removível que pode ser adicionada ao Air Director como sua extensão, melhorando seu desempenho dependendo da configuração de costas e ombros do ciclista.

Quanto mais plana a forma dos cavaleiros, maior a distância entre a cauda do capacete e a superfície do corpo. A cauda aerodinâmica é projetada para preencher a lacuna entre o casco do capacete e as costas em formato plano e melhorar o efeito Vortex Killer. Isso resulta em maior penetração aerodinâmica e maior dispersão do ar quente da cabeça.

PROTETOR ÓTICO AERO REMOVÍVEL:

A blindagem totalmente integrada e de remoção garantirá proteção maximizada e melhora a aerodinâmica, eliminando o brilho irritante e a fadiga ocular. Com base na tecnologia de policarbonato Rudy Project RP Optics, a viseira Wing57 combina revestimentos de última geração com proteção ótica superior contra raios UV prejudiciais, minimizando o cansaço visual.

SNUG WRAP SYSTEM:

A partir de sua própria experiência nas pistas de corrida, os engenheiros do Rudy Project desenvolveram uma solução brilhante para encaixar um capacete no menor tempo possível. As correias dos capacetes são ancoradas diretamente nas almofadas auriculares, permitindo que o capacete seja colocado com um único movimento instantâneo.

As almofadas de ouvido são feitas de material antibacteriano com almofadas ergonômicas acolchoadas projetadas para transmitir os fluxos de ar e ruído do lado de fora.

TESTE DE SIMULAÇÃO DE CORRIDA:

O Wing57 foi desenvolvido e testado no avançado túnel de vento Pininfarina, aproveitando ao máximo a experiência do guru da aerodinâmica John Cobb e da equipe de engenharia do Projeto Rudy.

Os dados extrapolados usando os modelos matemáticos mais sofisticados demonstraram a eficiência aerodinâmica incomparável do Wing57. Os resultados de uma comparação com os principais capacetes rivais, obtidos pela medição da resistência de uma amostra representativa de corredores com costas de formas diferentes e diferentes ângulos de inclinação do vento, mostraram que o Wing57 é o capacete com melhor desempenho aerodinâmico.

Exemplo de uma das muitas simulações realizadas, nas quais três variáveis-chave são mantidas constantes:

mesmo corredor, mesma potência aplicada, mesmo impacto de ar frontal a 0 °.

Simulação de uma corrida 40K TT como representada por um triatleta de grupo etário razoavelmente típico com a altura de 5? 10? (178 cm) de tamanho e peso de 84 kg (185 libras) que tem uma média de 320 watts (nível de potência adequado para esse tipo de pessoa).

TESTADO COM SUCESSO POR PROFISSIONAIS NO MUNDO INTEIRO:

O capacete Wing57 está atualmente sendo usado pelos campeões da Cannondale Pro Cycling Team, acompanhando-os em seus numerosos sucessos.

O Wing57 é o capacete de contra-relógio usado pelos principais atletas internacionais de triathlon, como Pete Jacobs (Campeão Mundial de Ironman 2012), Timo Bracht, Yvonne Van Vlerken, Camilla Pedersen e muitos outros.

A escolha dos vencedores por desempenho recorde.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Se tem interesse em Rudy project Capacete Wing57, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a Rudy project na secção de Capacetes e no catálogo de Capacetes MTB. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Rudy Project Capacete Wing57

Tecnologia Rudy Project Capacete Wing57

Sustentável Rudy Project Capacete Wing57

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rudy Project Capacete Wing57

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed