up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Transportadores - Cor: Preto

()
load

O que você deve saber sobre porta malas para bicicletas

Os porta malas para bicicletas fornecem uma estrutura estável e uniforme para armazenar e transportar suas engrenagens essenciais ao ar livre. Em boas condições meteorológicas, você pode simplesmente colocar todos os suprimentos no transportador de malas sem capa. No entanto, em condições de chuva e neve, você pode escolher bolsas e baús para manter o equipamento firme e seguro. Esses cestos e bolsas podem ser facilmente presos aos transportadores de mochilas.

Ao escolher um, você precisa considerar a qualidade e o material dos racks pelos quais ele é feito. Um modelo de transporte de malas pesadas pode transportar itens pesados, como barracas, kits de ferramentas de camping e sacos de dormir. Se precisar de espaço adicional para armazenar itens como comida, câmera, reservatório de água, lanches ou kit de primeiros socorros, você pode usar transportadores de bolsa frontal. Simplesmente coloque o porta malas na frente de sua bicicleta e mantenha todos os itens essenciais no lugar.

Ao carregar itens em um porta malas para bicicletas , um dos pontos mais importantes é distribuir a carga igualmente. Para ter uma atividade confortável ao ar livre em sua bicicleta, você deve se certificar de que não está carregando cargas extras, pois isso afetará seu desempenho e prazer. Specialized , Thule , XLC , Topeak e Zefal projetam e fabricam porta malas da mais alta qualidade para ciclistas recreativos e turistas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar