up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Acessórios e Peças de Reposição

()
load

Acessórios e peças para mochila

O ciclismo é um esporte maravilhoso ao ar livre que oferece uma maneira saudável e gratificante de explorar a beleza da natureza. Quer você seja um piloto recreativo ou use a bicicleta para se locomover, você precisa levar alguns itens essenciais, desde um kit de ferramentas compacto até uma gama completa de equipamentos de camping. Para viagens mais curtas, mochilas e malas são boas. No entanto, para viagens longas, você deve carregar cestos de transporte de equipamentos de alta qualidade, bolsas e prateleiras que caibam em sua bicicleta. Specialized , Ergon , Alé , Brooks England e Assos fabricam acessórios da mais alta qualidade para bolsas para bicicletas.
Muitos ciclistas podem acomodar tudo o que precisam para um passeio confortável nas malas e prateleiras dianteiras e traseiras. Enquanto os cestos são bons para armazenar itens básicos como peças de bicicletas, alimentos, roupas e equipamentos de bicicleta.

Você precisa ter racks dianteiros e traseiros para viagens de longa distância. No entanto, existem várias outras bolsas e acessórios que podem tornar a sua vida mais fácil durante a condução e ajudá lo a manter se organizado ao longo da viagem. Lembre se de que qualquer bolsa que você adicionar aumentará o peso. Portanto, você tem que repensar se há necessidade de sacolas extras ou se você pode simplesmente colocar os itens apenas nos cestos.

O que levar para o Bikepacking?

Para uma viagem confortável e agradável, o ciclista deve ter os seguintes acessórios;

• Suporte para garrafa de água
• Acessórios para guiador
• Acessórios de sela
• Sacos de tubo superior
• Troncos de rack
• Suportes para telefone


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar