up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Alforjes

()
load

Como usar os cestos

Os cestos são as opções mais adequadas para armazenamento que a maioria dos ciclistas usa. São bolsas práticas que oferecem amplo espaço para armazenar itens essenciais e podem ser facilmente presas nas laterais das prateleiras dianteiras ou traseiras.
Você também pode remover os cestos sem problemas e carregá los quando chegar ao destino. A maioria dos cestos de bicicletas é projetada para ser repelente de água, de forma que todo o seu equipamento permaneça protegido de umidade durante um dia chuvoso.

Como usar cestos?

A regra básica é carregar 60% do seu equipamento no baú da frente e 40% nos baús traseiros. É importante porque você precisa distribuir uniformemente o peso para ter uma viagem confortável. Para passeios de poucos dias, dois cestos são suficientes para guardar roupas, equipamentos e alimentos. Brooks England , Thule , XLC , Topeak e Zefal oferecem uma ampla variedade de cestos dobráveis e à prova d´água.

Como usar os painéis da frente?

Os cestos dianteiros têm um design semelhante aos cestos traseiros. Eles são considerados a opção de armazenamento secundário quando você está fazendo uma longa viagem e precisa de mais suprimentos para transportar. Coloque a comida, lanches, água, kit de primeiros socorros, ferramentas de reparo e capa de chuva na mala da frente da sua bicicleta para ter acesso rápido.

Como usar os painéis traseiros?

Coloque seu saco de dormir e sua barraca dentro do baú traseiro. Certifique se de usar um baú traseiro para armazenar equipamentos que não são necessários com frequência. Coloque os itens pesados mais baixos para manter a estabilidade do passeio enquanto mantém o centro de gravidade da bicicleta sob controle.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar