up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Mochilas - Cor: Preto

()
load

Tipos de mochilas

Classificamos os tipos de mochilas de acordo com os diferentes esportes. Dê uma olhada abaixo;

Pacote Diurno

Uma mochila que é relativamente pequena e usada para caminhadas regulares de um dia é chamada de pacote de dia. Essas mochilas têm um design padrão, slots, bolsos e compartimentos para transportar todo o equipamento essencial de que você precisa para atividades ao ar livre.

Mochila para caminhada / trekking

Um longo dia de caminhada e trekking nas trilhas exige que você carregue alguns suprimentos e equipamentos importantes. Essas mochilas à prova d´água são fortes, mas leves. Com um laço e pontos de amarração e muitos bolsos, você pode organizar facilmente seus acessórios nestas mochilas. Elite , Ergon , Castelli , POC e Brooks England , projetam e oferecem uma excelente variedade de mochilas masculinas, femininas e juvenis.

Mochila de escalada

Uma boa mochila de escalada é aquela que é leve e pode conter um capacete, suporte, arnês e corda. Acima de tudo, deve ser confortável e bem ajustado ao seu corpo para que você possa escalar facilmente.

Mochila para ciclismo / mountain bike

Se você adora ir de bicicleta ou bicicleta, uma mochila compacta para ciclistas é a escolha ideal para andar de bicicleta. A mochila de mountain bike permite que você mantenha a carga sobre seu corpo enquanto se mantém confortável. Você também pode acessar o equipamento enquanto anda de bicicleta ou fora da bicicleta com relativa facilidade.

Mochilas de esportes de neve

Para nevar, uma mochila deve ser cantada de forma adequada para melhorar seus movimentos ao esquiar nas pistas. São mochilas especializadas que carregam todo o equipamento essencial junto com os airbags para aumentar a capacidade de sobrevivência em caso de avalanche.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar