up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Sacos para Bicicleta

()
load

Como escolher bolsas para bicicletas

Existem diferentes estilos de bolsas para bicicletas que você pode escolher de acordo com suas necessidades. O saco de quadro é projetado para caber no quadro de triângulo de sua bicicleta. Um pacote de quadros é um ótimo lugar para armazenar itens pesados, mantendo o centro de gravidade da bicicleta. As bolsas de ombro também são um dos tipos mais populares de bolsas para bicicletas. A bolsa de ombro é feita de poliéster hidrorrepelente com detalhes em couro. Você pode armazenar todo o equipamento essencial na bolsa enquanto carrega o sobre os ombros.

Fatores a serem considerados ao escolher bolsas para bicicletas


Ajustabilidade
Certifique se de que a bolsa de bicicleta que você escolher tenha alças ajustáveis para que você possa transportar cargas de tamanhos variados com facilidade. Specialized , Brooks England , Tile , WTB e Zipp são as marcas conhecidas que oferecem uma grande variedade de bolsas para bicicletas.

Facilidade de acesso
Acessibilidade é a consideração chave ao escolher uma bolsa de bicicleta. Sacos de guiador e sacos dianteiros são mais acessíveis do que os sacos de assento e sacos laterais.

Resistência à água
Para deslocamento e ciclismo em todas as condições meteorológicas, uma bolsa de bicicleta deve ser à prova d´água. Essas sacolas geralmente são feitas de material emborrachado para manter seus itens essenciais secos e seguros em condições de chuva.

Opções para anexar
Você também precisa estacionar sua bicicleta enquanto mantém seu equipamento com você. Procure os sistemas fáceis de separar de ganchos ou clipes com mola. Para a bolsa de assento e bolsa lateral, você pode escolher um sistema de suporte de montagem fácil de liberar para liberação rápida.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar