up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

A importância de uma bolsa de ferramentas

Em viagens de vários dias, especialmente em áreas remotas onde não há oficinas de reparo e outras instalações disponíveis, uma bolsa de ferramentas é a sua melhor companhia para consertar problemas básicos de sua bicicleta enquanto você anda.
Quando você sai para passear em áreas de longa distância, precisa estar preparado para enfrentar quaisquer incidentes que possam acontecer ao ar livre. Para consertar um pneu furado, consertar uma corrente quebrada ou apertar um parafuso solto, você precisa de uma caixa de ferramentas completa para sua bicicleta. Uma sacola de ferramentas o ajudará no seguinte;

• Com as ferramentas certas em mãos, você pode prosseguir sem medo enquanto desfruta de seu passeio.
• A qualquer momento, você precisa consertar a bicicleta para melhorar seu desempenho. Conseqüentemente, os sacos de ferramentas são úteis a esse respeito para ajudá lo a fazer ajustes quando necessário.
• Uma bolsa de ferramentas também ajuda a consertar e consertar a bicicleta quando ela quebra.
• Uma bolsa de ferramentas torna a condução mais confortável, pois você tem todo o equipamento necessário em mãos para enfrentar qualquer problema.

As ferramentas de que você precisa dependem das trilhas e destinos para os quais você está indo. Também depende de quão experiente você é sobre habilidades mecânicas. No entanto, é sempre bom ter algumas ferramentas básicas na bolsa para iniciar um passeio seguro e aventureiro. Specialized , Elite , Schwalbe , Castelli e Vittoria são as marcas conhecidas que oferecem um conjunto completo de bolsas de ferramentas para ciclistas e ciclistas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar