up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma bolsa de viagem para bicicleta

As malas de viagem para bicicletas consistem em um pacote de assento, pacote de guidão e pacote de quadro. Dependendo de onde você está indo e de quanto equipamento você precisa, você pode usar algumas ou todas essas bolsas para transportar seus itens essenciais.
Quando falamos sobre pacotes de assento, eles oferecem amplo armazenamento para itens leves e volumosos, como casacos e sacos de dormir. Ao contrário de cestos e prateleiras, o pacote de assento não interfere com sua pilotagem e torna a pedalada confortável em terrenos não pavimentados. Ao escolher um pacote de assento para bicicletas, considere seu tamanho, volume, características resistentes à água e material.

Pacotes de guiador são outra ótima opção para armazenamento. Existem basicamente dois tipos de pacotes de guidão que você pode escolher, que são bolsas de uma peça e sistemas de arnês de duas peças. Elite , Tile , Topeak , MASSI e PRO são as principais marcas que projetam e fabricam bolsas de viagem para bicicletas de alta qualidade.
A bolsa de quadro é uma das melhores malas de viagem de bicicleta projetada para caber no quadro triangular de sua bicicleta. Para guardar itens pesados, uma bolsa com moldura é o melhor lugar. Ao escolher uma bolsa com moldura, você precisa considerar alguns pontos, como ajuste cantado, volume e bolsos de organização. Certifique se de que o pacote de quadros escolhido se encaixa perfeitamente no quadro da sua bicicleta. O tamanho da embalagem não deve ser muito grande, pois ocupará mais espaço.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar