up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Tipos de bolsas de viagem para ciclistas

Viajar com suas bicicletas é uma tarefa complicada. No entanto, existem vários estojos e bolsas para bicicletas concebidos para entregar a sua bicicleta ao destino com a maior segurança. Geralmente, existem dois tipos principais de malas de viagem para ciclistas que discutiremos a seguir. Dar uma olhada

Sacos macios

Como o nome sugere, as mochilas de designer de maletas são feitas de tecido flexível com um exterior semi rígido com acolchoamento e formas especiais para manter a segurança da sua bicicleta por dentro. Essas bolsas são mais leves do que as malas rígidas e são mais fáceis de embalar, graças ao seu tamanho compacto.
A maioria dos pilotos e ciclistas prefere ir com bolsas de ombro de grife, pois elas podem ser achatadas facilmente assim que você desembalar a bicicleta. As malas flexíveis são acessíveis e ideais para viagens. Uma desvantagem dos sacos macios é que eles exigem cuidado extra na embalagem para garantir que sua bicicleta não danifique.

Sacos rígidos

As malas de viagem para bicicletas também vêm em malas rígidas. Eles são construídos com um exterior de plástico moldado com reforço interno de última geração para que sua bicicleta permaneça protegida de impactos. As malas rígidas são mais pesadas do que as macias e geralmente vêm com rodas embutidas para facilitar a viagem ou transporte. Specialized , Castelli , Thule , XLC e Topeak são as marcas líderes que oferecem diferentes variedades de mochilas para bicicletas e bolsas de equipamentos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar