up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salewa Mochila Storepad 25L

plus
Salewa

Salewa Mochila Storepad 25L

Description Salewa Mochila Storepad 25L

Um equipamento esportivo essencial para todos os entusiastas da mochila, o Salewa Storepad 25L BP é uma mochila ideal, elegante e leve, projetada para suas caminhadas ou montanhismo de alta intensidade. Pode muito bem adaptado do esqui sertanejo ao uso urbano, pois é durável e fácil de transportar.

Graças ao sistema de transporte Contact Flow Fit e canais de ar 3D que permitem maior transpiração e reduzem a temperatura do corpo, mantendo as costas secas o tempo todo. Além disso, as alças leves de espuma nos ombros e os painéis traseiros ergonômicos oferecem a máxima liberdade de movimentos do corpo. O compartimento interno para laptop acolchoado e o organizador do escritório têm ampla capacidade de armazenamento. Esta mochila versátil também pode proteger sua mochila.

Seja em viagens diárias ou caminhadas com muito espaço e bolsos, o Salewa Storepad 25L BP é uma mochila durável e de alta qualidade para todos os globetrotters. As mochilas são o único companheiro verdadeiro em suas caminhadas. Então escolha sabiamente! O Storepad Bp é um pacote versátil para caminhadas e Travelling.The leves cintas de ombro de espuma e painel traseiro ergonômico de seu contato Fit Lite transportando sistema molde ao seu corpo para um ajuste preciso, distribuição de carga eficaz e boa respirabilidade.A parte de trás do pacote tem Um ponto de fixação de luz de bicicleta e fixação do capacete.

Dentro Há Um Compartimento De Laptop Acolchoado E Organizador Do Escritório.

O Storepad Bp também é projetado para se ajustar com segurança ao seu saco de carrinho.

.



Salewa Mochila Storepad 25L dispõe da garantia oficial da marca Salewa. Se comprar na nossa loja online de esqui, poderá receber Salewa Mochila Storepad 25L em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Salewa Mochila Storepad 25L

Cor
Azul
Capacidade
21-30 L
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Caminhada
Idade
Adulto
Estrutura
Sem estrutura

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salewa Mochila Storepad 25L

Grande

-

Excelente mochila para usar em caminhadas diárias. Muito confortável Transporte rápido como sempre.

Salewa Mochila Storepad 25L

Produto superior, nível muito alto

-

Salewa cria uma mochila adequada para transportar o laptop com segurança em qualquer lugar!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up