up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH

Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH

Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH

Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH

Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH

Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH

Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH

Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH

plus
Salomon

Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH

Description Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH

Não se esqueça da engrenagem, apenas esquecer você está carregando. Isso é onde a liberdade começa. A pele avançado 12 sem hidratação, respira, alongamentos e envolve em torno de você sem grampear seu estilo. Você não leva este saco, você usá-lo. Um design aerodinâmico que mantém todo o seu kit essencial apertada e estreita, bem onde você precisar dele. Sem frescura, apenas a emoção. sem hidratação

Especificações:

PESO: 740g

peso Pack (oz lb): 10,93

Dimensões: 42 X 20

volume de embalagem (CI): 732

Pacote de volume (L): 12

peso da embalagem (g): 310

Tecnologia:

Apito: fuga pacotes Salomon estão equipados com um apito para trilha segura que é fácil de usar, mesmo ainda ligado ao saco não perdê-lo.

PVC livre

4D Pole titular: acesso instintivo, rápido e fácil de seus pólos durante a execução. Pode ser usado também para corrigir o seu capacete. Ingeneered ser muito fácil de usar em 4 etapas:. 1 tomar a tira superior e colocar o pólo superior em 2 girar o pólo suas costas. 3 Coloque o pólo inferior da cinta inferior. 4 ajuste a correia superior para bloquear o pólo

4D bexiga manga de isolamento: manga blader removível feita com tecidos isolados para preenchimento rápido em operação

tecidos wicking rápido: Melhorar a secagem rápida e gerenciamento de umidade, estes tecidos leves oferecer o melhor conforto desempenho e evitar odor.

malha de energia elástica

Muito stretch e tecidos respiráveis ​​que se adapta ao corpo

cobertor de segurança incluídos: Entregue com o saco como um elemento-chave da sua segurança. Aumenta a pressão sobre o blader para melhorar fluxo de água.

Reflexivo: maior visibilidade, em seguida, de segurança.

Sensifit (pack): Construção inovadora usando tecidos auto ajustável, que está em conformidade com o corpo para o ajuste e estabilidade, criando um equipamento livre de rejeição, mantendo a respiração confortável. Patente pendente.

1 bolso interno

2 bolsos laterais com fecho

MotionFit Trail: Um novo modelo, baseado na liberdade de circulação e do espírito, levando em conta a consumidores e as actividades CONHECIMENTOS

Elastic Jersey

1 bolso traseiro Kangooroo: Fácil acesso em movimento, da direita ou para a esquerda, para obter qualquer equipamento.

1 peito móvel bolso com fecho: seguro de armazenamento e acesso rápido para o que você precisa para se manter perto. Perfeito para armazenar seu celular.

2 frontais de hidratação suave bolsos elásticas: Projetado para caber frascos de 500ml moles (velocidade ou standard), os bolsos no peito manter a estabilidade elevada, reduzir saltar e fazer um rápido acesso fácil. alças elásticas prender os frascos.

TwinLink Soft: Projetado para ainda mais conforto e suavidade, as duas tiras elásticas esterno conectar a um laço macio, eliminando qualquer ponto de pressão sobre a caixa torácica, mantendo a sua capacidade de respiração para o nível superior.

3D Air Mesh: Muito macio malha tridimensional se adapta perfeitamente ao corpo, mesmo em movimento sem abrasão na pele e teeshirt. Com grande buraco, é muito respirável e confortável. Ideal para trailrunning equipado embalagens leves.

2 bolsos estiramento dianteiro: bolso frontal expansível para armazenar pequena essencial que você precisa para acessar rapidamente em movimento.

bolso trecho 1 peito: Perfeito para aceder ao essencial em movimento

1 compartimento com fecho de volta principal

compartimento macio blader externa para o encaminhamento das axilas

sistema de suspensão Blader: Suspensão alça permite fixar e manter a bexiga.

Compatível com frascos moles (500ml + velocidade 500ml)

Compatível com blader 1.5l


Na trekkinn damos valor a produtos montanha de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos montanha com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Hidratação da trekkinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L NH

Capacidade
11-20 L
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Trail running
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up