Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L Set

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L Set

Não esqueça o equipamento, basta esquecer que você está carregando isso. Isso é onde a liberdade começa. O Advanced Skin 12, respira, se estende e envolve em volta sem comprimir seu estilo. Você não carrega esta bolsa, você a usa. Um design simplificado que mantém todo seu kit essencial apertado e fechado, exatamente onde você precisa. Sem frescura, apenas emociona.

Características:

O minimalismo prático: não é um saco, é uma solução de transporte. Projetado para que você possa alcançar tudo o que precisa em qualquer lugar, sem parar de pensar ou pesquisar. A hidratação essencial é facilmente acessível na frente. Distribua o peso, escolha sua própria fórmula perfeita, o lugar certo para cada item. Apenas coisas, arrumar, pegar e continuar em movimento.

Compatibilidade versátil Você deseja sua companhia em todos os seus esportes ao ar livre. O tecido certo nos lugares certos seca o álcool e mantém seu corpo respirando. Todas as zonas potenciais de fricção foram revisadas e simplificadas. Seu parceiro de jogo ideal.

Estabilidade e estiramento: a construção da Sensifit baseia-se no conceito de embalar confortavelmente o seu corpo sem obstáculos ou fricção. Ele abraça os lugares certos e mantém sua engrenagem apertada e fechada, graças ao elevador de carga Sensi. Você está livre para voar.

Especificações:

PESO: 740g

Peso do pacote (lb oz): 13.93

Dimensões: 42 X 20

Volume do pacote (ci): 732

Volume do pacote (l): 12

Peso do pacote (g): 395

Tecnologia:

Apito: Salomon trail packs são equipados com um apito para uma trilha segura que é fácil de usar, mesmo que esteja empatado na bolsa para não perdê-la.

Sem PVC

Suporte de pólo 4D: acesso instintivo, rápido e fácil aos seus pólos durante a execução. Pode ser usado também para corrigir o seu capacete. Ingeneado para ser muito fácil de usar em 4 etapas: 1 tire a alça superior e coloque a polia superior. 2 gire o poste para trás. 3 coloque o poste inferior na alça inferior. 4 ajuste a alça superior para bloquear o poste

Luva isolada na bexiga 4D

Manga de blader removível feita com tecidos isolados para operação de preenchimento rápido

Tecidos de mecha rápida: melhorando a secagem rápida e a gestão da umidade, esses tecidos leves oferecem o melhor conforto de desempenho e evitam odor.

Elevador de carga Sensi: construção ajustável inovadora para estabilizar o peso nas costas mesmo durante a execução. Exclusividade: cria uma pressão permanente na bexiga, melhorando o fluxo de água.

Malha de poder elástico

Tecidos muito esticados e respiráveis ​​que se adaptam ao corpo

Manta de segurança incluída: Entregue com o saco como um elemento-chave da sua segurança. Aumenta a pressão no blader para melhorar o fluxo de água.

Reflexivo

Maior visibilidade e segurança.

Sensifit (pack): construção inovadora usando tecidos auto ajustáveis, está em conformidade com o corpo para ajuste e estabilidade, criando um equipamento sem salto sem deixar a respiração confortável. Patente pendente.

1 bolso interno

2 bolsos laterais com zíper

MotionFit Trail: UM NOVO PROJETO BASEADO NA LIBERDADE DE MOVIMENTO E ESPÍRITO, TENDO EM CONTA NOSSO CONSUMIDOR E ATIVIDADES CONHECIMENTOS.

1 bolso kangooroo traseiro: fácil de acessar em qualquer lugar, da direita ou da esquerda, para obter qualquer equipamento.

1 bolso com zíper móvel com caixa: armazenamento protegido e acesso rápido para o que você precisa manter perto. Perfeito para armazenar seu celular.

2 bolsos elásticos de hidratação suave dianteira: projetados para caber 500 ml de frascos macios (velocidade ou padrão), os bolsos de caixa mantêm alta estabilidade, reduzem o salto e facilitam o acesso rápido. Os laços elásticos protegem os frascos.

Twinlink suave: projetado para ainda mais conforto e suavidade, as duas correias elásticas de esterno se conectam a um laço macio, eliminando qualquer ponto de pressão na caixa torácica enquanto mantém sua capacidade de respiração no nível mais alto.

3D Air Mesh: malha tridimensional muito macia adapta-se perfeitamente ao corpo, mesmo em movimento sem abrasão na pele e teeshirt. Com grande furo, é muito respirável e confortável. Ideal para embalagens ligeiras de trailrunning.

Frasco macio incluído * 2 (500ml / 16oz): construção de balão macio melhorado com topo termomoldado para facilitar o manuseio. Fornece um excelente conforto reduzindo o ponto de pressão e permitindo beber sem esforço pressionando o volume. Temperatura máxima 60 ° C PVC, Phtalate, sem bisfenol.

2 bolsos dianteiros dianteiros: bolso frontal expansível para armazenar pequenos itens essenciais que você precisa acessar rapidamente em qualquer lugar.

1 bolso de estiramento torácico

Perfeito para acessar os itens essenciais em qualquer lugar

1 compartimento traseiro principal traseiro

Compartimento macio de blader externo para roteamento de axila

Sistema suspenso Blader: a alça de suspensão permite consertar e manter a bexiga.

Compatível com 1.5l blader



Gostaria de adquirir mais produtos de montanha da marca Salomon? Na trekkinn, a sua loja online de montanha, tem um grande número de produtos de montanha relacionados com Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L Set à sua disposição. Neste momento, Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L Set encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de montanha com grande atenção ao pormenor.

Características Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L Set

Tecnologia Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L Set

Sustentável Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L Set

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L Set

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Colete Hidratação Adv Skin 12L Set

Uma garantia comprovada

29/11/2018

Marina

Excelente mochila mais uma vez. Ideal para longas corridas ou caminhadas e até para treinos mais curtos. Tem espaço suficiente para carregar tudo o que você precisa. Muito confortável e fácil de colocar. Agora que há mais tamanhos, é mais fácil encontrar o que se encaixa mais e esse é o caso. Totalmente recomendado para quem inicia ou para quem já corre há algum tempo nas montanhas

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed