up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon Agile 12L Set

plus
Salomon

Salomon Agile 12L Set

Description Salomon Agile 12L Set

O peso leve, estiramento pacote de 12L apto para trail running, move-se com o seu corpo e confortavelmente carrega elementos essenciais para médio a trilha passa longas, as aventuras de bicicleta mtn, ou esportes altamente ativos.

Características:

Versatilidade: Ótimo para qualquer esporte ativo, este pacote carrega o essencial confortavelmente

Estiramento Conforto: ajuste trecho em torno do costume corpo ligam ou pitada

Estabilidade: TwinLink tiras esterno ajudar a proteger o pacote para a estabilidade durante o movimento dinâmico

Especificações:

PESO: 570g

peso Pack (oz lb): 13,40 oz

Dimensões: 45 X 22,5 X 13,5 cm

volume de embalagem (CI): 732

Pacote de volume (L): 12

peso da embalagem (g): 380

Tecnologia:

tubo isolado:

O tubo isolado garante água não irá congelar, mesmo em situações extremly frios.

Apito:

fuga pacotes Salomon estão equipados com um apito para trilha segura que é fácil de usar, mesmo ainda ligado ao saco não perdê-lo.

70D PA * 210T Ripstop PU

sistema personalizado:

Reinventar o seu saco para cada trail run. Ligue os acessórios para o seu saco com o Sistema Personalizado. Bolso com fecho Conecta facilmente ao cinto FRENTE DE BOLSO desliza facilmente sobre o cinto e se conecta à luz fivelas escondida na garrafa ombros E TITULAR DA GARRAFA Insere facilmente para alças de ombro ou no cinto

cinto ajustável:

O cinto é ajustável para melhor contenção do saco sobre os quadris.

titular 4D Pole

Acesso instintivo, rápido e fácil de seus pólos durante a execução. Pode ser usado também para corrigir o seu capacete. Ingeneered ser muito fácil de usar em 4 etapas:. 1 tomar a tira superior e colocar o pólo superior em 2 girar o pólo suas costas. 3 Coloque o pólo inferior da cinta inferior. 4 ajuste a correia superior para bloquear o pólo

Airvent AGILIDADE:

A melhor construção backpanel para proporcionar agilidade na execução, com foco nas necessidades fundamentais para a estabilidade, leveza e conforto. Projetado com uma constante busca de leveza e ajuste, uma combinação de diferentes componentes: Uma placa de luz suave que se adapta às suas costas e proporciona um ajuste perfeito. almofadas de EVA minimalistas localizadas nas áreas mais sensíveis para proporcionar conforto e proteção. A perfuração irá aumentar a ventilação e respirabilidade. Altamente wicking materiais para evacuar suor. chanel de ventilação para arrefecer a sua volta.

1 compartimento principal

construção Harness:

construção arnês é a solução perfeita para enr o corpo e despachar a carga para maior conforto e uma estabilidade perfeita.

Perfuradas alças de EVA

ligação duplo:

sistema de ajuste personalizado leve e fácil elimina pontos de pressão sobre a área do esterno e aumenta o conforto da respiração.

malha 3D:

Muito suave malha tridimensional se adapta perfeitamente ao corpo, mesmo em movimento sem abrasão na pele e teeshirt. Com grande buraco, é muito respirável e confortável. Ideal para trailrunning equipado embalagens leves.

reflexivo:

Maior visibilidade em seguida segurança.

válvula de morder:

mordida alto fluxo válvula ativada.

1.5l macio bexiga de PVC, bisfenol A livre

Desenhado por Hydrapak FDA poliuretano aprovado.

bolso com fecho 1 cinto

1 bolso interno

garrafa acesso fácil armazenamento lateral:

Use a dois de largura de armazenamento lateral por suas garrafas. Fácil de colocar dentro e para fora.

Compressão levantador frente:

Enginereed para comprimir o conteúdo de sua mochila para obter mais estabilidade, é ajustável, mesmo na corrida.

2 bolsos de malha de lado compressíveis:

Rapidamente ajustável, que transporta com segurança seus fundamentos e frascos de hidratação.

compartimento reservatório 4D:

Projetado para tornar o acesso ao reservatório mais rápido e mais fácil, mesmo quando a mochila está cheia. Não mais precisa para tirar tudo para colocar o seu reservatório. As lâminas de reservatório interior tendo o seu volume no lado externo, em seguida, sem pressão sobre o volume interno de sua mochila.

MotionFit Trail:

Um novo modelo, baseado na liberdade de circulação e do espírito, levando em conta a consumidores e as actividades saberes.

100D Nylon Honey Comb, 500 milímetros Waterproof

tecidos de nylon ripstop com estrutura de favo de mel é extemamente leve, mas resistente ao desgaste. Com revestimento de PU, que é de 500 mm à prova de água.


Tem interesse em comprar Salomon Agile 12L Set? Este é um dos sucessos de vendas da trekkinn, a loja de montanha online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na trekkinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Salomon ao melhor preço. Todos os nossos produtos montanha dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Salomon Agile 12L Set

Capacidade
11-20 L
Género
Unissexo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up