Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Agile 12L Set

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Agile 12L Set

Mover mais facilmente em total conforto. O leve, estiramento caber Agile 12 Set pack para trail running, move-se com o seu corpo e confortavelmente carrega elementos essenciais para médio a trilha passa longas, as aventuras de bicicleta mtn, ou esportes altamente ativos.

Características:

Conforto: Esculpido cuidadosamente em torno de seu corpo, e feitos de materiais macios, estiramento, o Agile é ótimo se você está andando ou saltando para baixo a fuga.

ESTABILIDADE: Você se move de forma dinâmica, o conteúdo da sua estadia pacote no lugar. Com um ajuste trecho que comprime ligeiramente a carga em torno de seu corpo, ele não pode saltar ou mover.

Mobilidade: Estende movimentos se encaixam com o seu corpo para completa liberdade de movimento.

Especificações:

PESO: 570g

peso Pack (oz lb): 13,40 oz

Dimensões: 45 X 22,5 X 13,5 cm

volume de embalagem (CI): 732

Pacote de volume (L): 12

peso da embalagem (g): 380

Tecnologia:

tubo isolado: O tubo isolado garante água não irá congelar, mesmo em situações extremly frios.

Apito: fuga pacotes Salomon estão equipados com um apito para trilha segura que é fácil de usar, mesmo ainda ligado ao saco não perdê-lo.

70D PA * 210T Ripstop PU

sistema personalizado: Reinventar o seu saco para cada trail run. Ligue os acessórios para o seu saco com o Sistema Personalizado. Bolso com fecho Conecta facilmente ao cinto FRENTE DE BOLSO desliza facilmente sobre o cinto e se conecta à luz fivelas escondida na garrafa ombros E TITULAR DA GARRAFA Insere facilmente para alças de ombro ou no cinto

cinto ajustável: O cinto é ajustável para melhor contenção do saco sobre os quadris.

4D Pole titular: acesso instintivo, rápido e fácil de seus pólos durante a execução. Pode ser usado também para corrigir o seu capacete. Ingeneered ser muito fácil de usar em 4 etapas:. 1 tomar a tira superior e colocar o pólo superior em 2 girar o pólo suas costas. 3 Coloque o pólo inferior da cinta inferior. 4 ajuste a correia superior para bloquear o pólo

Airvent AGILIDADE: A melhor construção backpanel para proporcionar agilidade na execução, com foco nas necessidades fundamentais para a estabilidade, leveza e conforto. Projetado com uma constante busca de leveza e ajuste, uma combinação de diferentes componentes: Uma placa de luz suave que se adapta às suas costas e proporciona um ajuste perfeito. almofadas de EVA minimalistas localizadas nas áreas mais sensíveis para proporcionar conforto e proteção. A perfuração irá aumentar a ventilação e respirabilidade. Altamente wicking materiais para evacuar suor. chanel de ventilação para arrefecer a sua volta.

1 compartimento principal

Aproveitar construção: construção de chicote de fios é a solução perfeita para enr o corpo e despachar a carga para maior conforto e uma estabilidade perfeita

Perfuradas alças de EVA

malha 3D: Três malha tridimensional proporciona mais ventilação e almofada.

Largo Link duplo: Luz e sistema de ajuste personalizado fácil elimina pontos de pressão sobre a área do esterno e aumenta o conforto da respiração. grande sistema (correia e gancho) para facilidade de uso com luvas.

Reflexivo: maior visibilidade, em seguida, de segurança.

válvula de morder: Alto fluxo morder válvula ativada.

Macio 1.5l reservatório azul: Respondendo altos corredores exigentes necessidades para facilitar a hidratação. Salomon azul reservatório possui uma saída lateral, específica para o encaminhamento das axilas, reduzindo o esforço para beber. O controle deslizante superior permite um preenchimento mais rápido re, bem como facilitar a limpeza (reservatório reversível). válvula específica para alto fluxo.

bolso com fecho 1 cinto

1 bolso interno: Fácil acesso de armazenamento laterais garrafa: Use os dois armazenamento de lateral larga para as suas garrafas. Fácil de colocar dentro e para fora.

Compressão levantador frente: Enginereed para comprimir o conteúdo de sua mochila para obter mais estabilidade, é ajustável, mesmo na corrida.

2 compressíveis bolsos de malha de lado: Rapidamente ajustáveis, que transporta com segurança seus fundamentos e frascos de hidratação.

compartimento reservatório 4D: Projetado para tornar o acesso ao reservatório mais rápido e mais fácil, mesmo quando a mochila está cheia. Não mais precisa para tirar tudo para colocar o seu reservatório. As lâminas de reservatório interior tendo o seu volume no lado externo, em seguida, sem pressão sobre o volume interno de sua mochila.

MotionFit Trail: Um novo modelo, baseado na liberdade de circulação e do espírito, levando em conta a consumidores e as actividades saberes.

100D Nylon Honey Comb, 500 milímetros à prova d'água: tecidos de nylon ripstop com estrutura de favo de mel é extemamente leve, mas resistente ao desgaste. Com revestimento de PU, que é de 500 mm à prova de água.

Malha Flat: 70D Mini Ripstop, 500 milímetros Waterproof

sistema de suspensão Blader: Suspensão alça permite fixar e manter a bexiga.



Descubra todos os produtos de Mochilas e malas disponíveis na trekkinn, como Salomon Agile 12L Set. Compre agora Salomon Agile 12L Set e poupe dinheiro numa série de produtos de Mochilas. Além disso, a qualidade que a marca Salomon lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Salomon Agile 12L Set e outros produtos de desporto na nossa loja de montanha? Graças à trekkinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Mochilas e malas, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Salomon Agile 12L Set

Tecnologia Salomon Agile 12L Set

Sustentável Salomon Agile 12L Set

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Agile 12L Set

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Agile 12L Set

Perfeito!

26/06/2017

vallini%20vaccari

Bonito e confortável ... é perfeito!

Salomon Agile 12L Set

Mochila perfeita

11/03/2017

Enrico

backpack bonito e perfeito para trilha!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Salomon Agile 12L Set

Saco de hidratação

25/12/2017

Daniel

Olá, ele vem com saco de hidratação incluído?

Olá,

A bexiga de hidratação de 1.5 L incluída se desliza em um bolso dedicado e o roteamento do tubo de beber vai debaixo do braço em vez de sobre seu ombro


Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed