Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Agile 2L Set

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Agile 2L Set

Elegante e rápido, o baixo perfil Agile 2 set é realmente fácil de levar quando você ski, passeio, correr ou qualquer esporte ativo. O sistema de correia se move com você, ea bexiga 1.5L hidratação inclui o armazenamento apenas o suficiente para uma camada mínima, uma barra de energia, e um conjunto de chaves.

Características:

capacidade de 1,5 L de água: água suficiente para um longo passeio de bicicleta, caminhar, ou trilha prazo, porque aventuras mais longas são mais divertido.

Leve: O seu design elegante torna este pacote superlight se sentir ainda mais leve.

Agilidade:, o seu cinto largo simplificado e rápido e arreios esculpido com ligações individuais garantir a estabilidade em ação.

Especificações:

o volume Pack (l): 3/5

PESO: 315g

peso Pack (oz lb): 6 oz

Dimensões: 40 x 20 x 2 cm

volume de embalagem (CI): 183

peso da embalagem (g): 171

Tecnologia:

sistema personalizado: Reinventar o seu saco para cada trail run. Ligue os acessórios para o seu saco com o Sistema Personalizado. Bolso com fecho Conecta facilmente ao cinto FRENTE DE BOLSO desliza facilmente sobre o cinto e se conecta à luz fivelas escondida na garrafa ombros E TITULAR DA GARRAFA Insere facilmente para alças de ombro ou no cinto

Airvent AGILIDADE: A melhor construção backpanel para proporcionar agilidade na execução, com foco nas necessidades fundamentais para a estabilidade, leveza e conforto. Projetado com uma constante busca de leveza e ajuste, uma combinação de diferentes componentes: Uma placa de luz suave que se adapta às suas costas e proporciona um ajuste perfeito. almofadas de EVA minimalistas localizadas nas áreas mais sensíveis para proporcionar conforto e proteção. A perfuração irá aumentar a ventilação e respirabilidade. Altamente wicking materiais para evacuar suor. chanel de ventilação para arrefecer a sua volta.

1 compartimento principal

Aproveitar construção: construção de chicote de fios é a solução perfeita para enr o corpo e despachar a carga para maior conforto e uma estabilidade perfeita.

Perfuradas alças de EVA

malha 3D: Três malha tridimensional proporciona mais ventilação e almofada.

Largo Link duplo: Luz e sistema de ajuste personalizado fácil elimina pontos de pressão sobre a área do esterno e aumenta o conforto da respiração. Lar ...

1 peito de bolso: Reflective: Maior visibilidade em seguida segurança.

Macio 1.5l reservatório azul: Respondendo altos corredores exigentes necessidades para facilitar a hidratação. Salomon azul reservatório possui uma saída lateral, específica para o encaminhamento das axilas, reduzindo o esforço para beber. O controle deslizante superior permite um preenchimento mais rápido re, bem como facilitar a limpeza (reservatório reversível). válvula específica para alto fluxo

compartimento reservatório 4D: Projetado para tornar o acesso ao reservatório mais rápido e mais fácil, mesmo quando a mochila está cheia. Não mais precisa para tirar tudo para colocar o seu reservatório. As lâminas de reservatório interior tendo o seu volume no lado externo, em seguida, sem pressão sobre o volume interno de sua mochila.

100D Nylon Honey Comb, 500 milímetros à prova d'água: tecidos de nylon ripstop com estrutura de favo de mel é extemamente leve, mas resistente ao desgaste. Com revestimento de PU, que é de 500 mm à prova de água.

malha plana

70D Mini Ripstop, 500 milímetros Waterproof

sistema de suspensão Blader: Suspensão alça permite fixar e manter a bexiga.



Não hesite mais tempo e compre Salomon Agile 2L Set com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na trekkinn poderá encontrar outros produtos Mochilas na categoria Mochilas e malas, de modo a complementar o seu pedido. Compre Salomon Agile 2L Set e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Salomon Agile 2L Set

Tecnologia Salomon Agile 2L Set

Sustentável Salomon Agile 2L Set

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Agile 2L Set

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Agile 2L Set

Salomon ágil 2 set

31/07/2017

Mihail

Excelente pacote de hidratação para trail running e funcionando em geral

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed