Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Você sonha em correr por horas? Bem, com a mochila S Lab Sense Ultra 8L Set você pode torná-la verdadeira graças à sua grande capacidade, conforto, elasticidade e respirabilidade , você não sentirá desconforto ou fadiga durante toda a jornada.

Esta mochila de hidratação foi projetada com vários tecidos elásticos e respiráveis que facilitam seu uso em longas distâncias e terrenos técnicos: O Power Mesh e o 3D Airmesh se combinam para oferecer um ajuste perfeito ao corpo; a tecnologia 37.5 e um tecido de absorção rápida gerenciam a umidade muito bem para o exterior e secam rápido, e com o elástico Aerotech em 4 direções você tem toda a liberdade de movimento que você precisa na corrida.

Esta mochila leve para corrida em trilha possui a tecnologia Motion Fit e o sistema Sensifit , reconhecidos em tênis para trilha, que proporcionam um ajuste personalizado ao corpo e também reduzem as vibrações neste produto.

Além disso, traz dois bolsos frontais para frascos macios e 8 compartimentos mais distribuídos nas laterais e nas costas. Esta mochila de 10 litros para a montanha é compatível com o sistema Custom Quiver . O SLAB SENSE ULTR.SET é a solução definitiva para estocagem de equipamentos, projetada para os melhores atletas por longas distâncias em condições adversas e por todos os atletas. perto, exatamente onde você precisa.Usá-lo, esqueça que você o está usando e dê tudo de si .. Características: Minimalismo confortável: abordagem diferente da leveza.Todo o excesso de peso foi eliminado.O resultado pesa 100g.Feito com anti-odor malha elástica, o tecido respira e evacua a umidade.Todas as zonas de atrito em potencial foram revisitadas e suavizadas.O alto desempenho está na atenção aos detalhes .. Ajuste preciso e estável: bolsa que se move com você, não contra você.O peso é equilibrado entre a frente e traseira. A construção Sensifit envolve confortavelmente seu corpo sem impedimentos. Seu kit não se move, para que você possa voar .. Acesso rápido: projetado para que você possa alcançar tudo o que precisa em movimento. A hidratação essencial é facilmente acess ele está na frente.Distribua o peso e escolha a sua própria fórmula perfeita.Há um lugar certo para cada item, para que você possa guardar, guardar, agarrar e seguir em frente .. Especificações: Novo Transporte: Sistemas de CO. .Gerenciamento de carga: Minim Twin link.Pocket.compartments.bolso frontal móvel com zíper. bolsos elásticos de hidratação macia frontal. bolsos laterais com zíper. volta kangooro. bolso com alça de silicone. compartimento principal traseiro com silicone gri. bolso elástico no peito com alça de silicone. : Garrafas macias A velocidade incluiu 2 (500ml.17oz.) Sistema de transporte: Aljava personalizado, sistema de conexão de aljava personalizado.Vários: guarnições macias, novo tamanho de vestuário.Segurança: Histórica, reflexiva.Tecidos: malha elástica, tecidos de absorção rápida, tecnologia 37.5 , 3D Air Mesh, aerotech de estiramento de 4 vias. EMBALAGEM (biblioteca): 174581 SLAB Sense, 305989 Adesivos SLAB Sens.Outpeak.Política de condições especiais: Produtos sujeitos a termos e condições específicos de distribuição.LABEL.SLAB.S balão incluído: frasco macio incluído Escala de volume: 6.10L.Volume (litros): 8,0.Peso (gramas): 137,0.Peso incluindo acessórios (gramas): 210,0.Dimensões (.D em cm): 4.17.



Descubra Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Coletes de hidratação a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da runnerinn.

Características Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Tecnologia Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Sustentável Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.89 / 5

35 Comentários

5 estrelas

89%

4 estrelas

11%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Boa mochila

01/05/2021

Francisco

Boa mochila, confortável e leve

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Bom produto

04/09/2020

TURENNE

Muito satisfeito com o produto que é muito funcional e é rapidamente esquecido após alguns quilômetros. A única desvantagem são os novos flanges com fundo duro. Minha camiseta Salomon, embora compatível com o colete, foi toda arquivada desde a primeira saída! Então tive que substituir os flanges pelo modelo antigo, muito mais flexível e igualmente eficiente.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Impressionante

13/06/2020

Gian

Mochila excepcional para corrida em trilhas. Muito leve, aderente, ajustável, respirável, funcional, pode até ser chamado de "espaçoso", considerando seu tamanho pequeno. Tudo está ao seu alcance sem precisar removê-lo! Em suma, é o topo. Se você estiver em dúvida entre dois tamanhos, não se preocupe em tirar o menor dos dois porque a adesão é um dos seus pontos fortes, ainda é confortável confiar

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Qualidade salomon

03/06/2020

sylvain

sempre qualidade superior na salomon

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

No topo

06/05/2020

Tony

Indispensável em um ultra muito prático e leve

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Bom produto

21/11/2019

Jieklana

Muito adequado

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Boa mochila

17/10/2019

Jake

Mochila cheia adequada. Bolsos para terno. É bom colocar suas energias nos bolsos da frente. Bolso maior na parte de trás.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Perfeito

15/09/2019

BORDIER

Ainda melhor do que eu esperava. Qualidade no topo. Vale o preço. Hiper prática e podemos realmente colocar muitas coisas. Odeio ir em uma aventura com.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Em uma palavra: salomon

13/09/2019

Michel

Produto de qualidade, muito leve, bem no lugar, facilidade nos movimentos. Capacidade suficiente para transportar tudo. Os flanges são posicionados na bolsa com muita facilidade (a parte inferior dos flanges contribui para isso). Entrega rápida.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Mochila muito completa

28/08/2019

Christian

É uma mochila muito versátil, com capacidade de 8 L que você pode carregar ou não, sempre sendo bem ajustada. Estou muito contente. Porque me serve para distâncias médias e longas.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Excelente equipamento

23/08/2019

Hugo

Ainda só tive oportunidade de experimentar num treino (02.30h), mas o feedback é excelente. Muito leve e funcional com detalhes e pormenores relevantes. Pequenas bolsas, muita arrumação e o detalhe do apito está muito fixe.. Melhor preço que encontrei. Entrega dentro do prazo agendado. Recomendo o produto e o site.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Opinião

17/07/2019

Gonçalo Gouveia Coelho

Sem dúvida das melhores que já tive o prazer de experimentar!! Muito ergonómica, movimentos soltos e confortáveis, extremamente leve. Obrigado.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Colete incrível

09/07/2019

Christian

Possivelmente o melhor colete que já experimentei. Super leve, grande capacidade e a um preço imbatível.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Muito bom saco

10/05/2019

Olivier

Em substituição da pele adv 12l que teve seu dia. Melhor pensamento, mais acessibilidade e lugar na frente se saco. Bolsos traseiros com zíper também são práticos. Grande espaço de armazenamento na parte de trás para o material obrigatório, tecido elástico que permite um armazenamento grande! Eu adicionei o quiver personalizado para os paus, realmente superior e consistente.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Boa mochila

07/05/2019

PABLO

Salomon faz produtos muito bons e muito práticos quando se trata de mochilas. Eu tenho vários e este é tão leve que quase não pode ser definido como tal, é uma mistura entre t-shirt-colete - mochila. Muito boa capacidade, tem bolsos suficientes para colocar tudo o que precisamos, barras, gel, telefone, manta térmica, luvas, etc ... e a fixação do frasco macio é algo que fez melhorar o sistema de hidratação, porque realmente o bocal não fica abaixado, mas você sempre tem isto fora para poder beber sem problema. Ele respira muito bem e é fenomenal. Eu só tenho um "mas" e isso é que a base do frasco macio é notada no peito. Em corridas longas e se você é magra como é o meu caso (que eu não tenho proteção nas costelas, praticamente oca e pele) ela acaba incomodando e fazendo algum dano. Eu estava apertando a tensão da mochila para variar o ponto em que se incomodava e bem, acabei ficando irritante, mas não foi excessivo. Para o resto, uma mochila grande e leve, funcional e prática.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Light

19/03/2019

Francesc

Excelente mochila, faz parte do seu corpo como se fosse uma camisa.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Top!

15/03/2019

Lionel

Produto muito bem estudado para trilha de longa distância. Bolsos práticos. Depois de alguns passeios tudo cai perfeitamente debaixo da mão. Eu recomendo

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Salomon sense bag s-lab8

11/02/2019

Benoit

Preço correto, e entrega rápida, eu recomendo

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Qualidade

16/01/2019

Santi Lombarte

Possivelmente, o melhor do mercado em seu estilo. O mais impressionante é o peso e a capacidade de relacionamento.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Mochila

14/01/2019

Miguel Santos

Excelente mochila, muito leve e prática.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

E um passado

24/12/2018

laura mujico riera

Uuuaaa é um passe e eu já tinha visto rebobinar e não esperava tão leve, recomendo 100% já que a qualidade salomon é ótima mas com isso eles acertaram

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Excelente

21/12/2018

Jarno

Muito bom saco que eu uso regularmente. Eu recomendo altamente.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Qualidade garantida

19/10/2018

Yoli

É claro que vale a pena a diferença de preço com outras mochilas e com as novas modificações do salomon que aumentam o conforto em seu uso. 100% recomendado. E em menos de 48 horas está em sua casa.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Grande

04/10/2018

Johan Mornio

Grande qualidade e construção inovadora. se encaixa bem também. Os nós de borracha que você fecha a cintura na frente são um pouco tolos. Também gostaria de um bolso inclinado nas costas para facilitar a entrada e saída de um lado.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Muito bom saco

27/09/2018

Alenda

Muito feliz com esta bolsa, não se sente nem depois de alguns minutos de corrida. Gourds permitem beber durante a corrida sem removê-los. Uma infinidade de bolsos para armazenar barras, géis, quebra-ventos curtos que bom

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Grande

13/09/2018

Simone Ferrari

Ótimo produto, não se sinta nele. O guia de tamanho é fiel. Envio e entrega muito rápidos.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Produto muito bom

23/08/2018

Christophe

esta sacola Slab é um verdadeiro sucesso para trilhas curtas ou longas. a capacidade é impressionante e mesmo que não pareça à primeira vista. ele sabe como ser esquecido e muito agradável de usar. sua manutenção é tão simples quanto limpar uma camiseta.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Qualidade de serviço

23/05/2018

Martin fred

Eu tinha lido críticas desastrosas sobre o serviço (não entregue ou muito excedido tempo) e assumiu o risco. Fui entregue em 72 horas e o produto é compatível.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Excelente trilha mochila

14/12/2017

JAVIER ARBOLEDA REDONDO

É super confortável, uma vez anexado você esquece que está usando-lo, é como um T-shirt e suores como tal

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Perfeito

15/09/2017

Crisp

Como sempre, o excelente serviço de Segurança maxima. 100% Recomendado

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Mochila salomão - garantia de qualidade

11/08/2017

CGA

Não há melhor mochila, mas não esperava que fosse para a vida, se você der o uso em vários ultras durante a temporada para se tornar a idéia que você tem de renovar sua mochila quase todos os temporada. Adequado para os corredores de alto nível médio e

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Senhor

07/04/2017

Christian Fardel

excelente produto

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Grande

03/04/2017

Capra Alessandro

entrega super e grande produto

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Conforto absoluto

01/04/2017

BERBEL%20ACOSTA

Ele se encaixa como uma luva e executado quando há notas transportar material de volta. Apertado e ergonómica.Perfecta para maratonas de montanha e trilhas.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Excelente

27/02/2017

Michele

Muito boa mochila leve e muito prática a ampla tampa da garrafa macia

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

O parceiro de seus longos passeios.

11/09/2018

FRÉDÉRIC PROST

Saco muito bom que melhora de ano para ano. Leveza e praticidade são as principais características deste produto. Quanto ao serviço Trekkin, sempre no topo!

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Bom produto

30/08/2018

Xavier

Muito bom produto de Salomão. Uma nota: preste atenção ao tamanho. Eu usava o modelo antigo XL, e este no mesmo tamanho é muito grande ... Então tenha cuidado neste momento, se não excelente!

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Com frascos?

15/05/2017

Florian

Olá, são ambos suave Falsk incluído? saudação Florian

Sim, este colete contém duas garrafas suave de 500ml. lembranças

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense Ultra 8L Set

Com frascos?

12/05/2017

Florian

Bom dia, a "mochila" vem com 2 x frascos de 500 ml ou você tem que pedir separadamente? Obrigado e cumprimentos, Florian Schmitt

Não, os dois macio Flask estão incluídos. Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed