Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Colete Hidratação Skin Pro 15L Set

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Colete Hidratação Skin Pro 15L Set

Ele se estende para se encaixar em qualquer corpo! O tamanho único é todo o Skin Pro 15 Set é super leve e fino, mas versátil o suficiente para corridas de montanha, caminhadas ou ciclismo. Usando o Salomons estira a construção Sensifit, o pacote possui um novo ajuste da correia que melhora a estabilidade e permite que o pacote se ajuste a diferentes tamanhos. O sistema de transporte de engrenagens versátil e estável facilita a fixação de pólos, machados de gelo, capacete e almofada.

Características:

ESTABILIDADE:

Graças ao ajuste do esterno Twin Link e ao sistema de transporte de engrenagem estável, este pacote não se move quando você se encaixa ao longo da trilha.

LIGHTWEIGHT:

O design minimalista e os materiais leves garantem que o peso do mundo não esteja em seus ombros, seja você montando montanhas, caminhando ou passeando de bicicleta.

CONFORTO DO ESTILO:

A construção Stretch Sensifit cria um ajuste confortável e confortável, para que você possa esquecer que há alguma coisa nas costas enquanto salta de uma montanha para outra.

Especificações:

PESO: 1000g

Peso do pacote (lb oz): 10,5 oz

Dimensões: 40 x 18 x 17 cm

Volume do pacote (ci): 915

Volume do pacote (l): 15

Peso do pacote (g): 297

Tecnologia:

Apito: Salomon trilhas são equipadas com um apito para rastreamento seguro que é fácil de usar, mesmo que esteja ligado à bolsa para não perdê-la.

Sem PVC

Suporte de pólo 4D: acesso instintivo, rápido e fácil aos seus pólos durante a execução. Pode ser usado também para corrigir o seu capacete. Ingeneered para ser muito fácil de usar em 4 etapas: 1 tire a alça superior e coloque a polia superior. 2 gire o poste para trás. 3 coloque o poste inferior na alça inferior. 4 ajuste a alça superior para bloquear o poste

Manga isolada na bexiga 4D: luva de blader removível feita com tecidos isolados para operação de preenchimento rápido

Tecidos de mecha rápida: melhorando a secagem rápida e a gestão da umidade, estes tecidos leves oferecem o melhor conforto de desempenho e evitam odor.

Elevador de carga Sensi: construção ajustável inovadora para estabilizar o peso nas costas mesmo durante a execução. Exclusividade: cria uma pressão permanente na bexiga, melhorando o fluxo de água.

Elevador de carga Sensi: construção ajustável inovadora para estabilizar o peso nas costas mesmo durante a execução. Exclusividade: cria uma pressão permanente na bexiga, melhorando o fluxo de água.

Elastic Power mesh: tecidos muito esticáveis ​​e respiráveis ​​que se adaptam ao corpo

Cobertor de segurança incluído: entregue com o saco como um elemento-chave da sua segurança. Aumenta a pressão no blader para melhorar o fluxo de água.

Reflexivo: maior visibilidade e segurança.

Sensifit (pack): construção inovadora usando tecidos auto ajustáveis, está em conformidade com o corpo para ajuste e estabilidade, criando um equipamento sem rebote mantendo a respiração confortável. Patente pendente

1 bolso interno

2 bolsos laterais com zíper

MotionFit Trail: UM NOVO PROJETO COM BASE NA LIBERDADE DE MOVIMENTO E ESPÍRITO, TENDO EM CONTA NOSSO CONSUMIDOR E ATIVIDADES CONHECIMENTOS.

Jersey elástica

1 bolso kangooroo traseiro: fácil de acessar em qualquer lugar, da direita ou da esquerda, para obter qualquer equipamento.

1 bolso com zíper móvel com caixa: armazenamento seguro e acesso rápido para o que você precisa para manter perto. Perfeito para armazenar seu celular.

2 bolsos elásticos de hidratação suave dianteira: projetados para caber 500 ml de frascos macios (velocidade ou padrão), os bolsos de caixa mantêm alta estabilidade, reduzem os saltos e facilitam o acesso rápido. Os laços elásticos protegem os frascos.

Twinlink suave: projetado para ainda mais conforto e suavidade, as duas correias de esterno elástico se conectam a um laço macio, eliminando qualquer ponto de pressão na caixa torácica enquanto mantém sua capacidade de respiração no nível mais alto.

3D Air Mesh: malha tridimensional muito macia adapta-se perfeitamente ao corpo, mesmo em movimento sem abrasão na pele e teeshirt. Com grande furo, é muito respirável e confortável. Ideal para pacotes ligeiros de trailrunning.

Frasco suave incluído * 2 (500ml / 16oz): construção de balão macio melhorado com topo termomoldado para facilitar o manuseio. Fornece um excelente conforto reduzindo o ponto de pressão e permitindo beber sem esforço pressionando o volume. Temperatura máxima 60 ° C PVC, Phtalate, sem bisfenol.

2 bolsos dianteiros dianteiros: bolso frontal expansível para armazenar pequenos itens essenciais que você precisa acessar rapidamente em qualquer lugar.

1 bolso de esticão de caixa: perfeito para acessar os itens essenciais em qualquer lugar

1 compartimento traseiro principal

Compartimento macio de blader externo para roteamento de axila

Sistema de suspensão Blader: correia suspensa permite consertar e manter a bexiga.

Compatível com 1.5L Blader



Com Salomon Colete Hidratação Skin Pro 15L Set poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Salomon e de produtos corrida e triathlon, visite as categorias de produtos de Bolsas e pochetes que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na runnerinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Salomon Colete Hidratação Skin Pro 15L Set

Tecnologia Salomon Colete Hidratação Skin Pro 15L Set

Sustentável Salomon Colete Hidratação Skin Pro 15L Set

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Colete Hidratação Skin Pro 15L Set

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed