Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Santini

Santini Anna Shorts

Santini Anna Shorts

Santini Anna Shorts

Santini Anna Shorts

  • Santini Anna Shorts
  • Santini Anna Shorts
  • Santini Anna Shorts
  • Santini Anna Shorts
  • Santini Anna Shorts

Santini Anna Shorts

Veja outros produtos relacionados com:

Description Santini Anna Shorts

Bermudas cortadas anatomicamente para as mulheres em Thunderbike tecido, elástico e com leve compressão para reduzir a tensão muscular. Os shorts ANNA foram estudados para garantir extremo conforto e grande ajuste.

Eles apresentam inserções impressas nas coxas e uma banda de cintura alta Lycra para ajuste perfeito e conforto. Deslizando tecido anti elástico Lycra com agarrando efeito sobre a face interna das coxas e etiqueta reflexiva na parte traseira. Pro Graça chamois para absorção de choque progressivo.


Se tem interesse em Santini Anna Shorts, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a Santini na secção de Roupa mulher e no catálogo de Calções ciclismo. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Santini Anna Shorts

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Dê sua opinião ou faça uma pergunta para a nossa equipe de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade