up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Santini Camisola Manga Curta Gravel

Santini Camisola Manga Curta Gravel

plus
Santini

Santini Camisola Manga Curta Gravel

Description Santini Camisola Manga Curta Gravel

As bicicletas de montanha devem ser chamadas de bicicletas da liberdade porque nos dão a liberdade de explorar o mundo natural. Quer você esteja fluindo sobre uma única pista de rolamento, bombardeando ladeiras irregulares ou bufando uma bicicleta carregada com equipamentos de camping por quilômetros de estradas de cascalho vazias, temos o kit de bicicleta e cascalho para você. A camisa GRAVEL é enginereed com tecido de mescla leve para garantir respirabilidade e conforto supremos. Ajuste perfeito graças ao tecido bodyfit no pescoço e nas mangas, que adere aos contornos do corpo sem restringir. Alça de silicone colorida na parte inferior garante que a base permaneça firmemente enrolada na cintura. O bolso traseiro triplo oferece amplo espaço de armazenamento para viagens mais longas. Terminou com um zíper colorido em bobina reversa para complementar perfeitamente o design da camisa.



Se tem interesse em Santini Camisola Manga Curta Gravel, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa homem da marca Santini são de excelente qualidade. A Santini concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Santini Camisola Manga Curta Gravel hoje!

Características Santini Camisola Manga Curta Gravel

Tipo de Manga
Curta
Cor
Verde
Comprimento do Zíper
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Santini Camisola Manga Curta Gravel

Ajuste preciso, mas não a cor

-

Ótimo ajuste, grande perfeito para 5, 11". Mas verde militar é um enfeite... mais como aipo ou sálvia na cor.

Santini Camisola Manga Curta Gravel

Capa de carro com alto valor cp

-

Tenho 1,68 cm de altura e peso 57 kg, e uso XS que se ajusta perfeitamente, o preço é muito acessível e a qualidade do Santini é ótima.

Santini Camisola Manga Curta Gravel

Santini

-

Ótima qualidade italiana, ainda não usei, o material é muito macio na pele, corre pequeno

Santini Camisola Manga Curta Gravel

Santini feito na itália top

-

Ótima camisa. Muito leve e confortável. Bolsos Grandes. Negativo nota a entrega...demorou 2 semanas para chegar....

Santini Camisola Manga Curta Gravel

Excelente material, confortável

-

Excelente qualidade, escolha um tamanho um pouco maior. Acabamentos de acordo com as expectativas

Santini Camisola Manga Curta Gravel

Excelente design.

-

Jérsei bonito, parece ser de grande qualidade, muito bem feito, mas definitivamente peça um tamanho maior. Eu normalmente peço o tamanho S, mas tenho outra camiseta da Santini que é um M, então eu pedi um M de novo desta vez, mas mesmo o M é muito pequeno e muito justo. Design e detalhamento muito bons.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up