Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Santini

Sustentável

Santini Casaco Vega Xtreme

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Santini Casaco Vega Xtreme

A jaqueta Vega XTREME faz parte de nossa nova linha VEGA de vestuário de ciclismo de alto desempenho e clima frio, projetado para que você possa andar nas mais severas condições climáticas. Alimentado pelo tecido Windbloc da POLARTEC, um escudo de 3 camadas com uma avançada membrana microporosa para máxima respirabilidade, o Vega XTREME oferece proteção total contra o vento e a chuva. Apresentando uma cauda traseira totalmente PU à prova d'água e punhos em formato ergonômico com corte bruto, um bolso traseiro com zíper à prova d'água e detalhes altamente reflexivos nas costas e na gola, o Vega XTREME é a jaqueta perfeita para quaisquer condições climáticas extremas. Ele irá mantê-lo seco e quente também graças à gola alta revestida com o tecido Alpha altamente avançado e ultra leve da POLARTEC. Não há mais desculpas.

Inverno rigoroso? Sim, Vega!



Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Santini? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Casacos necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Santini Casaco Vega Xtreme encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Santini Casaco Vega Xtreme

Tecnologia Santini Casaco Vega Xtreme

Sustentável Santini Casaco Vega Xtreme

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Santini Casaco Vega Xtreme

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.88 / 5

26 Comentários

5 estrelas

88%

4 estrelas

12%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Santini Casaco Vega Xtreme

Qualidade e tamanho

07/11/2022

choi bong ki

A qualidade do produto é excelente e o tamanho se encaixa bem. Tenho 167cm e 72kg, e o tamanho M me serve bem.

Santini Casaco Vega Xtreme

Qualidade indiscutível

30/09/2022

Francesco

Excelente produto em materiais, e também muito bonito esteticamente. Para temperaturas em torno de 0, é a jaqueta ideal, mesmo com chuva e vento.

Santini Casaco Vega Xtreme

Bunda splnila mé očekávání

11/02/2022

Petr Janeček

Olá, para minha altura de 177cm e peso de 76kg, o tamanho XL é perfeitamente adequado. Fica como uma segunda pele. Primeiro passeio 50 km na planície a 11°C, vento médio, sem chuva. Apenas merino fino sob a jaqueta. Após o acabamento merino molhado, a parte interna da jaqueta também, mas sem sensação de frio. Avaliação das propriedades da jaqueta apenas positiva: conforto térmico 5 *, resistência ao vento 5 *, respirabilidade 4 *. Conclusão: jaqueta TOP, mais adequada para temperaturas de 0 ° C a 10 ° C. Saúde Petr, República Tcheca

Santini Casaco Vega Xtreme

É uma camisa muito boa.

10/02/2022

Mingyang Li

Foi uma grande atuação. Possui excelente retenção de calor. No entanto, se você fizer um tamanho menor que o tamanho recomendado no site, ele se encaixará quase perfeitamente. Tenha cuidado, pois o design é muito mais longo do que o ajuste apertado.

Santini Casaco Vega Xtreme

Perfeito

01/02/2022

Dino

Recebido e testado em uma rota com temperaturas próximas de 0. Excelente produto, leve e quente, uma segunda pele. Ideal para dias frios. Excelente proteção contra o vento e excelente respirabilidade.

Santini Casaco Vega Xtreme

Santini linda

12/01/2022

Vincenzo Mauro

Acabei de chegar. Ainda para experimentar no frio. Por enquanto digo qualidade espetacular...

Santini Casaco Vega Xtreme

Jaqueta extraordinária

10/01/2022

Chris

Casaco fantástico testado em temperaturas -4 / + 5 ... Perfeito para o inverno. Meu tamanho L é 178cm / 75kg

Santini Casaco Vega Xtreme

Muito boa qualidade, mas cabe muito pequeno

10/01/2022

Thomas

Produto de alta qualidade, essencial para o inverno. Atenção apenas ao tamanho, ele se encaixa muito bem. 1,86 x 97 kg Tive que pedir o 3XL.

Santini Casaco Vega Xtreme

Excelente jaqueta de ciclismo para clima frio

03/01/2022

Nicola Smith

Parece ótimo, muito confortável, o ajuste é bom. O comprimento do braço e do corpo para mim são perfeitos. Tenho 5'11 e comprei o tamanho L. aba inferior é eficaz. Definitivamente uma jaqueta para um dia frio a muito frio. Se você andar em números altos ou maiores, está muito quente e pode ficar suado.

Santini Casaco Vega Xtreme

Coisas incríveis

25/12/2021

Lukasz

Que jaqueta ótima. Em primeiro lugar, o transporte é muito rápido. O primeiro dia de uso foi de -7 graus. Com a camada de base de inverno me senti muito confortável. A cor é incrível. Tecido e fabricação são de nível superior. Só posso recomendar este casaco para todos os pilotos de inverno.

Santini Casaco Vega Xtreme

Qualidade muito alta

22/12/2021

Franco

A jaqueta é perfeita, leve, isolada e bem acabada. Entrega em dois dias

Santini Casaco Vega Xtreme

.

08/12/2021

Fer

Definitivamente um casaco excelente para baixas temperaturas, seu corpo se mantém aquecido e não deixa o ar entrar pelas mangas

Santini Casaco Vega Xtreme

Uma jaqueta perfeita para o inverno

07/12/2021

Pont

Soberbamente feito, realmente à prova d'água e respirável, bastante quente apesar de sua espessura. Testado ao longo de 70 km a 2 graus com um Odlo 1ª camada e um maiô de outono: sem feltro frio, sem penetração de ar frio. Também é muito visível em sua cor laranja ultra brilhante.

Santini Casaco Vega Xtreme

Ótimo produto

24/11/2021

LUCA RESERA

EXCELENTE QUALIDADE E BOM PREÇO

Santini Casaco Vega Xtreme

Análise

11/11/2021

Vanja Solin

Simplesmente perfeito, recomendo !!! Quente, seco, à prova de vento e chuva + ótima aparência, apenas uma camada de base e pronto ... 178cm, 76kg, tamanho M.

Santini Casaco Vega Xtreme

Jaqueta de inverno perfeita

10/10/2021

K.W.

Muito ajustado, ajuste confortável. Eu sou bastante pequena e muito magra e uso XXS, muito aprecio que Santini vá para XS e XXS nestes. Esta jaqueta é perfeita para tudo abaixo de 7 graus Celsius, eu diria. Com duas camadas de base quentes, andei com esta jaqueta em menos 10 graus e não fiquei com frio. Bloqueio de vento é bom, mas você sente um pouco de vento quando fica muito vento (o que é bom - caso contrário, você ficaria suado, é à prova de vento, mas não é um bloqueio de vento). Eu amo isso. Comprei um segundo.

Santini Casaco Vega Xtreme

Boa jaqueta

25/01/2021

FERNANDO PRADA MIGUELEZ

Excelente casaco para temperaturas muito baixas. Grande isolamento sendo tremendamente fino. Estou com muito frio e ainda assim me dá uma cobertura perfeita com temperaturas em torno de 0 graus com térmica abaixo. Nas temperaturas para as quais foi projetado, a transpiração é muito boa. Acima de 8 graus de intensidade você já nota um certo acúmulo de suor, mas está confortável. O tamanho diria que seu X coincide com o Castelli S aproximadamente. Quanto aos acabamentos, são de muito alto nível, destacando-se a gola alta e com uma ondulação interior muito confortável. Não posso comentar sobre sua resistência à água porque choveu em mim apenas alguns minutos e embora tenha resistido perfeitamente, o banho não demorou para tirar conclusões e compará-lo com outras peças de vestuário da concorrência com uma membrana Gore Tex. O único ponto negativo foi o zíper da mochila, uma bolsa impermeável muito bem pensada cujo zíper parou de fechar na terceira saída. Eu li algo sobre isso em resenhas de revistas inglesas, mas não sei se é uma questão de design ou uma questão específica do meu casaco. Em todo caso, parece uma peça de roupa top e altamente recomendada para os dias frios.

Santini Casaco Vega Xtreme

Simplesmente fantastico

26/10/2020

Telmo Rodrigues

Em primeiro lugar de destacar a rapidez com que recebi a encomenda fiz o pedido sexta e segunda a hora de almoço tinha na minha mão quanto ao casaco simplesmente extraordinário sem palavras vale bem o dinheiro

Santini Casaco Vega Xtreme

Santini vega

11/02/2020

David

Jaqueta boa, tamanho justo. Medo 1'81 de peso 70kg e fico pronta tamanho M, como gosto de Ami, mangas bem, bom preço de venda e com água à prova d'água por uma hora.

Santini Casaco Vega Xtreme

Bom serviço

06/02/2020

Ming Ju 男士 Li

BOM SERVIÇO

Santini Casaco Vega Xtreme

Top jaqueta quailty

30/12/2019

Robert

A Santini criou outro excelente produto com ótima qualidade e um excelente ajuste. Eu classificaria este produto 10/10 acima de qualquer um dos concorrentes. Super qualidade e ótimo preço da Bikeinn ...

Santini Casaco Vega Xtreme

Excelente / quente

27/12/2019

Philippe

Desempenho muito bom, quente o suficiente para rolar em 1 ° de umidade por 2 / 3h. O mesmo vale para os shorts térmicos de inverno da Santini! Sem arrependimentos. Você tem que colocar o preço para ter algo de qualidade. Nada a ver com o lixo da China a 50 € alto + baixo!

Santini Casaco Vega Xtreme

Esperado

10/12/2019

Manuel jose Olmos lerma

Boa qualidade e bons acabamentos, tamanho xl usado e para o meu gosto muito longo, caso contrário perfeito.

Santini Casaco Vega Xtreme

Casaco de qualidade

10/12/2019

Robert

Excelente produto a um ótimo preço da bikeinn, fiel ao tamanho, jaqueta de qualidade da Santini ...

Santini Casaco Vega Xtreme

Maravilhoso este casaco! feito à mão na itália

15/11/2019

Patrick

Uma maravilha esta jaqueta. Apresenta boa qualidade e é artesanal na Itália. Uma grande vantagem também é o bolso traseiro com zíper, à prova d'água e se encaixa no meu IPhone 6s Plus. A cauda traseira é um pouco longa, mas pode ser dobrada para dentro quando não chove. O preço aqui no bikeinn.com é o melhor e a entrega foi muito rápida! Obrigado!

Santini Casaco Vega Xtreme

Artigo muito bom

02/11/2019

Uriel

Levei-o para a Serra Nevada e funciona muito bem para o frio e como quebra-ventos descendo em boa velocidade. Produto muito bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Santini Casaco Vega Xtreme

Qual tamanho fica bom para mim?

31/01/2023

Santiago

Olá, tenho 1,75 de altura e peso 65kg. Qual tamanho você recomenda? Eu gosto que é slim fit. Obrigado.

Resposta de Lionel

Olá S ou M cabe muito apertado Mas por outro lado é excepcional

Resposta de Martin

Olá, tenho os mesmos parâmetros e tenho o tamanho "L" Martin.

Resposta de vincenzo

Eu recomendo o M como para mim

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed