Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Santini

Sustentável

Santini Casaco Vega Xtreme

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Santini Casaco Vega Xtreme

A jaqueta Vega XTREME faz parte da nossa nova linha VEGA de roupas de ciclismo de clima frio de alto desempenho, projetadas para que você possa andar nas condições climáticas mais adversas. Alimentado pelo tecido Windbloc da POLARTEC, um escudo de 3 camadas com uma membrana avançada para máxima respirabilidade, o Vega XTREME oferece proteção total contra o vento e a chuva. Com uma cauda traseira totalmente revestida de PU à prova d'água e punhos ergonômicos em corte cru, um bolso traseiro com zíper impermeável e detalhes altamente refletivos nas costas e na gola, o Vega XTREME é a jaqueta perfeita para qualquer condição climática extrema. Também manterá você seco e quente, graças à gola alta forrada com o tecido alfa isolante ultra avançado e ultra leve da POLARTEC. Não há mais desculpas.

Recursos:

TECIDO WINDBLOC DA POLARTECs ® Um versátil escudo de 3 camadas de 280gr com uma membrana microporosa avançada para garantir a máxima respirabilidade. À prova de vento e chuva.

FORRO COLAR Usando tecido ALPHA® isolante, altamente avançado e leve, extremamente leve e POLARTECs. Secagem rápida, respirabilidade avançada, regula o calor.

COMPROVANTE DE ÁGUA TRASEIRA ADICIONAL, BOLSO TRASEIRO COM ZÍPER Puxador de alta visibilidade para facilitar a abertura ao usar luvas

ABERTURAS ERGONOMICAMENTE CRUZADAS DE MANGUEIRA Feitas a partir de um tecido super roubaix forrado a lã, com uma camada externa de PU totalmente à prova d'água



Compre os seus modelos de Roupa mulher e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Santini Casaco Vega Xtreme, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Santini Casaco Vega Xtreme, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Santini Casaco Vega Xtreme

Tecnologia Santini Casaco Vega Xtreme

Sustentável Santini Casaco Vega Xtreme

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Santini Casaco Vega Xtreme

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

3.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

50%

1 estrelas

0%

Santini Casaco Vega Xtreme

Ótima jaqueta de inverno

12/02/2022

Gitte

Comprei esta jaqueta para trabalhar no frio nórdico do inverno enquanto andava de bicicleta na minha bicicleta de cascalho. Experimentei hoje com menos 2 e fator de relaxamento menos 7. Estava absolutamente isolando meu núcleo e fazendo seu trabalho perfeitamente. Eu normalmente sou Médio/Grande, mas como li que é uma marca de tamanho pequeno (como todas as roupas italianas), comprei XL e me serviu muito bem. Ótima qualidade - quero mais Santini no meu armário.

Santini Casaco Vega Xtreme

Não transpira

20/02/2021

Mariles

Não transpira, só experimentei uma vez mas vim com os braços encharcados, não tenho sentido frio mas não transpira, se aquele suor me detivesse teria ficado frio

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed