Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Saris

Sustentável

Saris MP1 Infinity Motion Platform Support

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Saris MP1 Infinity Motion Platform Support

Uma liga própria:
Desde a sua criação, os treinadores de bicicleta se propuseram a resolver um problema: simular passeios ao ar livre, dentro de casa. Então vieram treinadores inteligentes e aplicativos de ciclismo indoor, completos com corridas virtuais,
Passeios em grupo e exercícios controlados. De repente, os atletas de todas as disciplinas estavam ansiosos para entrar em casa.

O renascimento do treinamento indoor não acabou. Para tornar a experiência ainda melhor e aproveitar todos os benefícios que andar em ambientes fechados tem a oferecer, você precisa de uma maneira de se manter confortável e engajado.


Recursos:

Tecnologia Nfinity: tecnologia revolucionária que traz movimento para dentro de casa.
Movimento para todos: compatível com uma variedade de configurações de treinamento; bicicletas, mesas e quase todos os treinadores disponíveis.
Desbravador: o MPl inaugura um tipo de pilotagem nunca antes visto ou sentido. Pure Fun: uma experiência de treinamento responsiva, envolvente e autêntica que é tudo menos enfadonha.
Fique confortável: reduz a pressão sobre os pontos de contato para que você possa aumentar as milhas. Atraente: uma mistura de aço, alumínio e bétula complementa a maioria dos espaços de treinamento.
Ecossistema personalizado: coloque o MPl no centro com seu treinador de escolha para criar sua estação de treinamento ideal.


Especificações:

Tecnologia: Saris Nfinity
Viagem máxima para trás: 9,5 ”
Ângulo máximo de lado a lado: 6 °
Compatível com todas as principais marcas e modelos de treinadores de bicicleta.
Materiais: aço, alumínio e bétula
Peso: 62 lb
Dimensões: 6 "de altura x 63" de comprimento x 35,5 "de largura
Totalmente montado na caixa
Fita adesiva colocada estrategicamente para auxiliar na caminhada na plataforma do treinador.
Testado para o peso combinado (piloto, bicicleta e treinador) de 350 lb.
Construído em bloco de roda dianteira para estrada e MTB.


Tecnologia:

Apresentando a tecnologia Nfinity:
Para dar vida ao ciclismo estacionário. o M Pl precisava de movimento em vários eixos. O resultado é uma tecnologia inovadora que combina
Curvas. eixos. física da gravidade e engenhosidade mecânica. O MP] é a única forma de experimentar esta tecnologia revolucionária.

Maior conforto:
Andar de bicicleta em ambientes fechados pode ser desconfortável porque seus movimentos são normalmente limitados pelo treinador. Mapeamento de pressão e movimento
A tecnologia de captura mostra que o MPI alivia significativamente a pressão do selim e do pé em comparação com o uso de um treinador estático.

Recrute mais músculos:
É verdade que adicionar o seu treinador de escolha ao MPI envolve mais músculos do que um passeio estacionário. Desde envolver a parte superior do corpo para passar por pontos pegajosos até ativar músculos menores e essenciais para se manter equilibrado, o MPl é a única maneira de recrutar grupos de músculos grandes e pequenos durante a condução.

Pontos de toque ajustáveis:
O MPl é compatível com uma ampla gama de configurações. Completo com pontos de toque ajustáveis e fita adesiva bem posicionada. a plataforma MPl pode ser usada com quase todos os treinadores de bicicletas internas e áreas de treinamento.

Também parece bom:
O MPI parece tão bom quanto se move. O deck da plataforma é feito de uma bela bétula. enquanto o aço proveniente do coração da América garante que a MP] pode lidar com os esforços mais difíceis.

É divertido, puro e simples:
Nosso objetivo era tornar o tempo que passamos dentro de casa o mais agradável possível. A plataforma de movimento não melhora apenas a experiência de treinamento virtual. o MPI com Nfinity Technology dá vida ao treinamento interno.



Peça agora Saris MP1 Infinity Motion Platform Support e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Saris MP1 Infinity Motion Platform Support, de acordo com as suas preferências. Neste momento Saris MP1 Infinity Motion Platform Support encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Acessórios de treino, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Saris MP1 Infinity Motion Platform Support

Tipo de Produto

Suportes

Tecnologia Saris MP1 Infinity Motion Platform Support

Sustentável Saris MP1 Infinity Motion Platform Support

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Saris MP1 Infinity Motion Platform Support

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Saris MP1 Infinity Motion Platform Support

Confortável

04/11/2020

SY

É um pouco diferente da sensação real de corrida, mas vai bem com o treinador inteligente. Cada vez que piso na minha perna, ela desliza ligeiramente para a frente e para trás, e acho que a dor na sela associada ao rolo fixo melhorará significativamente. O único problema é o preço alto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed