up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Schwalbe Pneu MTB Magic Mary 29´´ Tubeless

plus
Schwalbe

Schwalbe Pneu MTB Magic Mary 29´´ Tubeless

Description Schwalbe Pneu MTB Magic Mary 29´´ Tubeless

Mary lançou um feitiço! Um pneu favorecido por profissionais Downhill e Enduro pilotos. Na versão Super gravidade é muito mais leve do que

Downhill pneus tradicionais, mas, no entanto, com paredes laterais e proteção extremamente estáveis.

Bikepark Versão Especial. It? Sa monte de pneu para o dinheiro. A construção baseia-se numa carcaça motocicleta estável tornando o pneu altamente robustos. O composto dupla é ao mesmo tempo durável e aderente.

Tecnologia:

Tubeless Tecnologia

Estamos em crer que Schwalbe Tubeless é a tecnologia dos pneus do futuro! Se mountain bike, corrida de estrada ou em turnê. Para todos os pilotos esportivos ambiciosos Tubeless é a escolha certa.

Pneus sem câmara oferece vantagens claras em velocidade, conforto, aderência e resistência à perfuração. aqui há atrito entre o pneu e tubo. Isto reduz crucialmente a resistência ao rolamento.

Tubeless pode ser montado em baixa pressão de ar sem sacrificar o desempenho! Isto traz vantagens significativas em conforto, mas também muito mais controle em situações críticas e em trilhas difíceis.

Sistemas sem câmara oferecer alta resistência à perfuração. Perda súbita de ar através estourando tubos ou válvulas arrancar é impossível. Ao mesmo tempo uma proteção punção selos líquidos perfura ao montar e dentro de alguns décimos de segundo.

Tubeles Fácil. Para corridas de estrada Tubeless ainda é uma tecnologia relativamente nova? mas com um grande futuro. Schwalbe One? Tubeless. O novo padrão para todos os pneus Evo MTB.

Declive

Pneus muito durável. Carcaça dupla, cobra proteção mordida, parede lateral SnakeSkin. Pneu Wired.

Super Gravidade

Super Gravidade tem uma nova construção da carcaça em seu núcleo. O princípio é familiar em pneus de motocicleta. Temos tido as melhores características e desenvolveu-los ainda mais para o MTB. Para GRAVIDADE SUPER as paredes laterais são feitas de quatro camadas de material da carcaça, mas há apenas duas camadas debaixo da tampa


Schwalbe Pneu MTB Magic Mary 29´´ Tubeless dispõe da garantia oficial do fabricante Schwalbe. Somos um distribuidor oficial da Schwalbe e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Rodas e pneumaticos de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Pneus para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Schwalbe Pneu MTB Magic Mary 29´´ Tubeless

Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Diâmetro de roda
29´´
Tipo de pneu
Tubeless

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up