up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Schwalbe Pneu MTB Nobby Nic 27.5 ´´

Schwalbe Pneu MTB Nobby Nic 27.5 ´´

plus
Schwalbe

Schwalbe Pneu MTB Nobby Nic 27.5 ´´

Description Schwalbe Pneu MTB Nobby Nic 27.5 ´´

Touring e todas as Mountain pilotos amá-los. Nós dizemos: Não pneu é mais adequado para o E MTB? particularmente por causa da nova versão Desempenho Duplo Defesa com paredes laterais reforçadas. E moto pronta 50 disponível para todos os tamanhos de rodas.

Especificações:

Execução: Defesa de casal, TL Fácil

Composto: Pacestar

Peso: 710 g

Pele: Serpente

Bar: 1.8 3.7

Psi: 26 54

EPI: 67

Carga: 110 kg

Tecnologia:

Ápice:

ÁPICE. Reforçado.

Adicional para o tecido Pele de Cobra, estes pneus TL fáceis são reforçados nas paredes laterais por 2 camadas de carcaça de motocicleta extremamente robusto.

Tecnologia sem câmara:

Estamos em SCHWALBE acreditam que tubeless é a tecnologia de pneus do futuro!

Tubeless SnakeSkin fácil:

Padrão em nossos pneus Evo! O material Snakeskin assegura cortado paredes laterais resistentes e conversão Tubeless extremamente fácil.

Triplo Composto MTB:

Nossa melhor e mais sofisticado composto. composto triplo. Perfeitamente adaptado para a finalidade específica.

27.5+:

Este novo tamanho combina o melhor dos dois mundos da BTT eo Fatbike. It? S não sobre uma nova categoria moto. É simplesmente mais do desempenho mountain bike! O efeito simples: Maior volume de pneu permite uma pressão de ar significativamente mais baixos. A mudança pode ser claramente sentida: mais aderência, mais conforto, mais suspensão, mais segurança. Os pneus pesar para cima a partir de 700 g. Assim, as rodas ainda permanecem relativamente leve, embora a moto rola muito melhor ao longo trilhas ásperas.

Defesa de casal:

Atuação. Defesa de casal.

dupla proteção. Tudo ao redor SnakeSkin + RaceGuard por baixo do piso oferece a máxima segurança para pneus off-road. O requisito ideal para o uso em E MTBs.

Ebike pronto 50:

pneus especiais são necessários para motos E rápido. A melhor solução é pneus com certificação ECE R75, válido em toda a Europa.

Linha EVO:

O melhor possível.

materiais de qualidade mais altos.

Tecnologia mais recente.


Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Schwalbe Pneu MTB Nobby Nic 27.5 ´´? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Rodas e pneumaticos da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Schwalbe Pneu MTB Nobby Nic 27.5 ´´

Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Diâmetro de roda
27.5 - 650B´´

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up