Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Schwalbe

Sustentável

Schwalbe Pneu Estrada One V-Guard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Schwalbe Pneu Estrada One V-Guard

O nome por si só indica o quão significativo este novo pneu é para Schwalbe. É o mais rápido e, ao mesmo tempo pneu mais confiável competição que já fizemos. Ele é fabricado em uma instalação separada construído exclusivamente para a produção deste novo pneu de classe superior.

Novo. Agora a cor entra em jogo. Temos deliberadamente colocou os listras coloridas muito finas nas mais distantes extremidades exteriores da banda de rodagem. Isso não só parece bom, mas mais importante, as cores não têm nenhum efeito perceptível sobre o desempenho dos compostos Triplo Onestar.

O novo composto triplo:

Para alcançar extremamente baixa resistência ao rolamento, um completamente novo composto, o composto de Onestar Triplo foi desenvolvido. Nos últimos anos

tem havido fortes desenvolvimentos na composição que fizeram estes tipos de compostos de borracha possível. O novo composto triplo é baseada em polímeros especiais que apenas recentemente se tornaram disponíveis. Como resultado Schwalbe tem alcançado um grande avanço no comércio familiarizado off entre resistência ao rolamento, aderência em pavimento molhado e durabilidade. A One Composto estrela tripla é não só mais rápido; ele também oferece a boa aderência habitual e é mais resistente do que cortar compostos anteriores. Isso faz com que o pneu resistente significativamente mais punção.

TUBELESS:

A Schwalbe One está disponível como um pneu dobrável e como uma mão tradicional costurada pneu tubular. Mas o futuro pertence à versão tubeless moderna. Na prática, este sistema oferece benefícios pendentes. A resistência ao rolamento é visivelmente menor do que com dobradura e tubulares pneus convencionais, porque este sistema minimiza as perdas por atrito. Ao mesmo tempo, os sistemas sem câmara de ar são extremamente seguro e uma perda repentina de ar é quase impossível. Não há mais nenhum tubos que pode superaquecer e explodir. Uma proteção de punção selos líquidos perfura dentro de décimos de segundo.

Especificações:

Composto: Onestar

PSI: 85 130

Peso: 225 g

EPI: 127

Tubo: 15, 20



Se procura Schwalbe Pneu Estrada One V-Guard, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Rodas e pneus. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Pneus para todo o tipo de atividades. Os produtos Pneus foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Schwalbe Pneu Estrada One V-Guard

Tecnologia Schwalbe Pneu Estrada One V-Guard

Sustentável Schwalbe Pneu Estrada One V-Guard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Schwalbe Pneu Estrada One V-Guard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed