up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Schwalbe Pneu MTB Rock Razor 26´´ Tubeless

plus
Schwalbe

Schwalbe Pneu MTB Rock Razor 26´´ Tubeless

Description Schwalbe Pneu MTB Rock Razor 26´´ Tubeless

Nossa primeira mancha semi para Gravidade e Enduro. It? Sa opção muito interessante, especialmente na roda traseira e para, trilhas muito rápidas secas.

Não há melhor pneu para baixa resistência ao rolamento de rocha Navalha.

Tecnologia:

Tecnologia Tubeless:

Estamos em crer que Schwalbe Tubeless é a tecnologia dos pneus do futuro!

Se mountain bike, corrida de estrada ou em turnê. Para todos os pilotos esportivos ambiciosos Tubeless é a escolha certa. Pneus sem câmara oferece vantagens claras em velocidade, conforto, aderência e resistência à perfuração.

Não há atrito entre o pneu e o tubo. Isto reduz crucialmente a resistência ao rolamento.

Tubeless pode ser montado em baixa pressão de ar sem sacrificar o desempenho! Isto traz vantagens significativas em conforto, mas também muito mais controle em situações críticas e em trilhas difíceis.

Sistemas sem câmara oferecer alta resistência à perfuração. Perda súbita de ar através estourando tubos ou válvulas arrancar é impossível. Ao mesmo tempo uma proteção punção selos líquidos perfura ao montar e dentro de alguns décimos de segundo.

Tubeless Easy / Snakeskin:

O novo st Andard para os nossos pneus Evo. Um novo tecido parede lateral monofilamento traz três vantagens sobre o tecido SnakeSkin anterior: Mesmo melhor resistência ao corte, maior proteção e mais importante, permite uma conversão Tubeless extremamente fácil.

O uso do selante líquido é necessário marcar, mas caso contrário, a instalação é tão fácil como com pneus sem câmara real. Demorado conversão exigindo intensa agitação e freqüente inflação re não é mais necessário com Tubeless Fácil.


Gostou de Schwalbe Pneu MTB Rock Razor 26´´ Tubeless? Visite a nossa secção de produtos Rodas e pneumaticos e descubra uma grande variedade de produtos Rodas e pneumaticos e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Rodas e pneumaticos está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Schwalbe Pneu MTB Rock Razor 26´´ Tubeless

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Diâmetro de roda
26 - 650C´´
Tipo de pneu
Tubeless

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Schwalbe Pneu MTB Rock Razor 26´´ Tubeless

Pneus universais bons

-

pneus finos, superou minhas expectativas, levou um pouco de tempo, mas off-road eles se mostraram perfeitamente!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up