Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
SCICON

Sustentável

SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aero Confort 3.0 TSA Triatlo

$ 690.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aero Confort 3.0 TSA Triatlo

Viajar com a sua bicicleta de triatlo ficou mais fácil. Máxima proteção e mobilidade, com embalagem mínima, significa mais tempo na bicicleta.

Leve, fácil de usar e confortável de transportar, garantindo um alto nível de proteção em todos os lugares certos. O novo design é compatível com os sistemas de eixos, bem como com o lançamento rápido tradicional; fornece reforço extra; e tem um novo sistema Twin Wheel para facilitar o transporte. O design inteligente do saco de viagem de bicicleta AeroComfort Triathlon 3.0 TSA permite que a moto permaneça totalmente intacta. Não há necessidade de adulterar a fiação interna complicada de sua moto. Complementando um bom ajuste de bicicleta, as barras aerodinâmicas e o espigão da sua bicicleta permanecem na bicicleta. Pronto para voar em minutos e correr pronto em minutos no seu destino. Viajar com uma bicicleta Triathlon ficou ainda mais fácil e menos estressante com a mala de viagem de bicicleta SCICON AeroComfort Triathlon 3.0 TSA.

Impulsionada pelo desenvolvimento contínuo, a bolsa de viagem de bicicleta SCICON AeroComfort Triathlon 3.0 TSA foi desenvolvida e testada pelos principais triatletas do mundo. Continua a ser a principal escolha para os exigentes pilotos e triatletas profissionais de prova de tempo que viajam constantemente para corridas e campos de treino.

O sistema de proteção híbrido combina um revestimento externo acolchoado macio e um suporte de estrutura integrado compatível com os sistemas de espeto de liberação rápida e thru, mantendo sua bicicleta na posição vertical na bolsa de viagem de bicicleta. Enquanto o suporte interno da estrutura protege sua bicicleta contra impactos, ela também se desdobra como um suporte de bicicleta.

A posição vertical da bicicleta, o comprimento do zíper ao redor da bolsa e os bolsos internos das rodas significam que o pessoal da alfândega e da segurança pode inspecionar sua bicicleta sem precisar removê-la da bolsa de bicicleta. Enquanto um cadeado TSA protege, fornece segurança adicional - permitindo apenas o acesso aos agentes TSA.

Complementando um bom ajuste de bicicleta, você não precisa nem remover o guidão ou o Aerobars e o espigão do selim. Suas configurações de bicicleta permanecem intactas e você não precisa se preocupar com fiação interna ou restaurar suas configurações. Essencialmente, nenhuma ferramenta é necessária!

Leve como uma pena. Com um peso de 8 kg, a bolsa de viagem AeroComfort Triathlon 3.0 TSA permite-lhe ficar abaixo do máximo permitido pela maioria das companhias aéreas, poupando-lhe taxas adicionais sempre que voa.

Uma cobertura de proteção de Nylon acolchoada com inserções rígidas para as extensões do Aerobar protegerá seus shifters e adicionará mais uma camada de proteção.

Proporcionando melhor mobilidade, o Sistema de Rodas Gêmeas SCICON possui oito rodas de rolamento de esferas de precisão que giram 360 °, mantendo a sua mala de viagem de bicicleta na posição vertical e manobrável em qualquer terreno. Desenvolvido com o Tente, o Sistema de Rodas Gêmeas SCICON vem com maior desempenho de rolagem e menor atrito para uso duradouro.

Um cadeado TSA garante a segurança da bicicleta, bem como o acesso à bolsa de viagem de bicicleta às autoridades aduaneiras dos EUA, Canadá e muitos outros aeroportos internacionais.

Especificações:

Peso: 8 kg

Material: SCICON D TEX860 ™.

Dimensões externas: 129 x 98 x 45 cm.

Dimensões dobradas: 98 x 41 x 34 cm.

Encerramento: zíper auto-cura.



Dispomos de SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aero Confort 3.0 TSA Triatlo em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aero Confort 3.0 TSA Triatlo dispõe da garantia oficial da marca SCICON. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Sacos, mais especificamente da categoria Sacos de bicicleta.

Características SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aero Confort 3.0 TSA Triatlo

Tecnologia SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aero Confort 3.0 TSA Triatlo

Sustentável SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aero Confort 3.0 TSA Triatlo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aero Confort 3.0 TSA Triatlo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aero Confort 3.0 TSA Triatlo

Bolsa de triatlo scicon aero confort 3.0 tsa

09/02/2021

Fareed

Saco de bicicleta muito seguro e compacto, coloque-o em um avião e alcance são e salvo. Estou muito feliz.

SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aero Confort 3.0 TSA Triatlo

Muito bom

02/02/2020

Marieau

Bolsa de bicicleta excelente e bonita, muito compacta e resistente, mal posso esperar para viajar

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aero Confort 3.0 TSA Triatlo

A peça do rodízio é durável?

18/02/2019

成戸和広

O que compramos antes foi melhorado porque os rodízios eram fracos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed