Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
SCICON

Sustentável

SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

$ 151.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

Apresentando os óculos de sol esportivos de desempenho Scicon Sports Aeroshade XL. Desenvolvido com engenharia de aprimoramento da visão e projetado para atender às necessidades de desempenho de atletas de classe mundial, este estilo oferece inovação e tecnologias líderes para melhorar sua visão e desempenho. Desenhados e fabricados na Itália, os óculos de sol Aeroshade XL são feitos para atletas que buscam um campo de visão maior, a melhor proteção da classe e adaptabilidade ergonômica para um ajuste e estilo perfeitos. Como qualquer equipamento de alto desempenho, você espera um alto nível de personalização para que ele tenha o melhor desempenho. A grande lente cilíndrica de 6 blindagem de base oferece uma vista panorâmica sem precedentes em qualquer posição. Apresentando nossa tecnologia Panorama Arch ™, uma barra superior elevada para uma visão desobstruída, bem como nosso mecanismo Horizon Adapt ™ proprietário, uma almofada de nariz ajustável em altura que permite personalizar ainda mais seu campo de visão, dependendo de sua posição preferida de pilotagem. Esteja você sentado ao volante ou liderando o grupo na frente do grupo, você sempre pode contar com a qualidade e nitidez de visão que o Aeroshade XL oferece a você. Com vários ajustes ergonômicos e opções de cores de lente, este par de óculos de sol de alto desempenho é a peça de óculos mais versátil que você pode obter hoje.Projetado para uso intensivo no ciclismo, triatlo e mountain bike. Nosso Power Ergo Design Fit ™ proprietário possui lentes intercambiáveis, almofadas de nariz intercambiáveis, hastes flexíveis e compatibilidade com nosso exclusivo sistema Clip Switch ™ para maior ajuste das hastes. Escolha entre uma variedade de cores de lentes e cores de armação. Com este par de óculos de sol esportivos, você terá sempre um ajuste personalizado para total conforto e proteção. (* Esses itens não estão incluídos vendidos como acessórios.)

Design Power Ergo:
Power Ergo Design ™ é um projeto iniciado pela divisão Asg Bike Science da Scicon Sports, que reúne cientistas, designers de produtos e atletas para desenvolver produtos de ciclismo de alto desempenho, confortáveis e estéticos. Nossa missão é desenvolver produtos com os mais altos padrões, combinando o domínio do design do produto e a pesquisa científica na área. Nossa equipe de especialistas desenvolveu um par de óculos de sol que podem ser personalizados individualmente para um ajuste ideal, oferecendo várias opções para ajustar seus óculos de sol onde eles tocam sua cabeça e rosto. Pontas das têmporas ajustáveis, flexibilidade ajustável nos braços das têmporas e protetores de nariz ajustáveis em três tamanhos diferentes garantem o conforto e ajuste ideal e garantem que os óculos de sol fiquem no seu rosto.

Scn Pp ™ True Vision:
Veja mais com as lentes Scicon Sports SCN PP ™. Quando o sol está forte, as lentes SCN PP ™ são a proteção direta e prática de que você precisa para suas atividades diárias. A clareza óptica e o revestimento de espelho reduzem a luz visível e o brilho da água, areia ou pavimento, refletindo os raios solares para longe dos olhos. Feito para luz brilhante e mantendo seus olhos atentos, frescos e prontos para a estrada. Ajustado oticamente em uma ampla gama de cores, oferecendo conforto e proteção visual. Fornece 100% de proteção contra os raios UV A / B / C prejudiciais. Quer se trate de uma escolha pessoal ou de uma verdadeira especialização, temos a certeza de que encontrará uma das nossas cores de lentes personalizadas que vão ao encontro dos seus objectivos de desempenho.

Sistema de lentes intercambiáveis:
Todo mundo adora opções e o sistema de lentes intercambiáveis dos óculos de sol de alto desempenho da Scicon Sports oferece exatamente isso. Todos os nossos óculos de sol esportivos vêm com um sistema de lentes intercambiáveis e são ótimos para aqueles que atuam em todas as condições climáticas. Personalize seus óculos de sol de ciclismo e troque as lentes para diferentes condições de luz.

Horizon Adapt ™:
Nosso mecanismo exclusivo Horizon Adapt ™, uma almofada de nariz ajustável em altura, permite que você personalize ainda mais seu campo de visão, dependendo da sua posição de pilotagem preferida. Ajustando o adaptador nasal para cima ou para baixo, você pode aumentar seu campo de visão em 10%.

Sistema Fender:
O Scicon Sports Fender System ™ aumenta a proteção facial, evitando o contato ou ferimentos entre a lente e o rosto em caso de acidente. Feitos de elastômero termoplástico macio, leve e analérgico, os para-lamas da lente se encaixam perfeitamente na lente. Disponível em dois formatos diferentes, uma versão normal e uma versão sprint e várias opções de cores, oferecendo um visual personalizável. Quando removida, você cria uma lente de meio aro com um toque mais clássico. É nas apostas de desempenho que os óculos de sol Scicon Sports estão à frente de seus rivais.

Ventilação Ativa:
Quando você está se esforçando para praticar esportes, seu corpo fica aquecido e emite calor através do suor. O calor sempre estará procurando se mover para algo com uma temperatura mais fria e acabará nas suas lentes. Conforme o calor esfria, ele emite vapor e se condensa nas lentes, criando névoa e limitando sua visão. A chave para evitar que suas lentes embaçam é manter o ar circulando atrás delas. O design da armação dos óculos de sol Aeroshade XL promove o fluxo de ar com vários painéis superiores e lentes ventiladas, permitindo um passeio sem neblina com visão perfeita.

Templos Flexi Fit ™:
As hastes Flexi Fit ™ da linha de óculos de sol de desempenho da Scicon Sports são ajustáveis para melhor ajuste e compatibilidade de capacete. Um ajuste flexível é obtido adicionando ou removendo o Clip Switch ™ para permitir maior flexibilidade e manter seus óculos de sol firmemente no lugar.

Compatível com sistema Clip Switch ™:
Ajuste a flexibilidade dos braços das têmporas com elementos Clip Switch ™ para um ajuste verdadeiramente personalizado. Remova os elementos Clip Switch ™ para flexibilidade adicional ou adicione-os para maior rigidez do braço da têmpora. Apresentados em todos os óculos de sol de desempenho Scicon Sports, os elementos Clip Switch ™ vêm em uma variedade de cores diferentes para mudar a aparência de seus óculos de sol.

Dicas ajustáveis:
As dicas Temple ajudarão a manter seus óculos de sol no lugar com segurança e fornecerão conforto excepcional. As pontas das têmporas de borracha macias e ajustáveis garantem uma aderência perfeita e um ajuste totalmente personalizado para qualquer formato de rosto.

O que está na caixa:
Os óculos de sol Scicon Sports Aeroshade XL Sport Performance são equipados com lentes adicionais SCN PP ™ Rain Clear, bem como uma versátil capa multifuncional para óculos e uma bolsa de microfibra.



Dispomos de SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL dispõe da garantia oficial da marca SCICON. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Óculos, mais especificamente da categoria Óculos de sol.

Características SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante

Idade

Adulto

Tecnologia SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

Sustentável SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

Adoro!

27/03/2024

Shirlyn

Comprei alguns itens aqui como presente e o destinatário adorou!

SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

Belos óculos

09/02/2024

Miguel

Ótimo produto e bom preço!

SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

Legal

27/01/2024

Miguel

Bom produto e envio muito rápido.

SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

Nossa, qualidade perfeita!!! 101%

29/04/2023

Cloudy

Excelente, qualidade perfeita!!! Recomendado

SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

Ótimo produto e atendimento-

19/10/2022

Alfonso

Produto magnífico e serviço de entrega magnífico. Máxima velocidade e qualidade. Recomendo esta página a todos os meus amigos ciclistas para as suas compras. Eu só perdi uma substituição da ponte nasal gona. Grande abraço e obrigado por tudo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

SCICON Oculos Escuros Aeroshade XL

Dúvida

29/03/2024

Jose

Você tem uma opção de clipe adaptador ajustável para míopes? Obrigado.

Resposta de Shirlyn

Nenhum cortador de adaptador ajustável.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed